Como é trabalhar na Vallourec?

Excelente empresa com altos salários.

Técnico de Serviços de Campo

Rio das Ostras, RJ

Prós: Empresa que se preocupa com responsabilidade social e a qualidade de vida dos funcionários. Adota planos de cargos e salários excelentes e passa muita estabilidade para os funcionários.

Contras: Um ponto negativo seria as indicações para se conseguir uma vaga seja para entrar na empresa ou alguma melhoria de cargo.

Conselhos para presidência: Investir em novas áreas do setor oil e gás e procurar novos planos de negócios.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.