Como é trabalhar na Vallourec?

Boa empresa, convivência complicada

Prós: Empresa com boa estrutura, oferece muitos programas de desenvolvimento profissional e preocupa-se com a qualidade de vida do trabalhador.

Contras: Poucas oportunidades, sem divulgação de cargos, ambiente com muita pressão e cobrança. Hierarquia acima de qualidade, foco em achar o culpada não em solucionar os problemas.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os ambientes para maior produtividade sem oprimir em busca do resultado.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.