Como é trabalhar na Vallourec?

Empresa em construção

Prós: Gestão transparente e atualizada. Gerência jovem, que entende de inovação e têm isso como parte de sua cultura organizacional.

Contras: Possui características de empresa familiar, paternalista e permissiva com os colaboradores que têm muito tempo de casa. Está caminhando para uma autonomia em relação à Sede.

Conselhos para presidência: Rever alguns conceitos atrasados sobre gestão de pessoas e carreiras, tentar dar maior ênfase ao mérito e não ao preferencialismo.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.