Como é trabalhar na Vallourec?

A empresa é boa, mas falta gestão que compreenda a sustentabilidade.

Mecânico de Manutenção

Prós: Trabalho em Equipe, grau de responsabilidade e comprometimento dos colaboradores, que gera um ótimo resultado da qualidade para o produto. A Vallourec investe sistematicamente na segurança de seus colaboradores. A Vallourec produz um produto de alta performance, qualidade e exclusivo. A Vallourec invete em tecnologia de ponte para garantir a qualidade do seu produto.

Contras: Falta liberdade de expressão dos empregados em falar ou questionar seus pontos de vistas e opiniões com suas respectivas chefias. Como todos colaboradores contribuem para um Resultados comum para todos conforme o que respondi acima do trabalho em equipe, grau de comprometimento e responsabilidade dos seus colaboradores, tudo que gera resultado independente do seu cargo e salário. A PLR da Vallourec não é dividida de forma igualitária, sustentável e justa a todos seus colaboradores, uma vez que todos contribuíram da mesma forma para se obter o resultado final. A Vallourec não tem plano de carreira para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: A Presidência deveria conhecer seus colaboradores e visitar mais as áreas operacionais, conhecer as necessidade dos seus operários colaboradores num todo. Ouvir de forma ampla seus colaboradores. Criar o dia, Café com o Presidente ou Café com o Presidente com sues colaboradores.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.