Como é trabalhar na Vallourec?

ótima empresa, com muito potencial de melhoria

Prós: Valorização do empregado, benefícios concedidos, infraestrutura interna para o funcionário (academia, refeitório, posto médico)

Contras: Estrutura demasiado patriarcal que nem sempre promove a produtividade, ampla jornada de trabalho que leva o colaborador à exaustão

Conselhos para presidência: Adotar postura mais produtiva(abandonar postura de "órgão público"). Valorizar o desempenho e nao o tempo de empresa, prezar mais pela produtividade e intregrar mais as unidades de negócios

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.