Como é trabalhar na Vallourec?

Boa para se trabalhar e desenvolver

Coordenador de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande multinacional com vários ramos e oportunidades de atuação Meritocracia Oportunidade de criação e implementação de melhorias

Contras: Tolerância a baixa performance Pouco investimento no desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários Resistente/ inerte a inovação

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado, gestores extremamente competente, conhecimento sobre o processo de produção do ferro gusa ao aço, empresa de grande porte que agrega valor ao currículo.

Contras: Não contratam ninguém de estagiário, a comida servida no restaurante da empresa na maioria das vezes estava bem péssima , maior liberdade para o estagiario.

Otima empresa

Operador de Produção I

Prós: Forte segurança trabalho mostra que se preocupa com os funcionários, ja que é uma uma empresa de grau muito grande de risco. E busca sempre esclarecer a situação aos colaboradores.

Contras: Mao vejo desvantagens de trabalhar na vallourec Barreiro, otimo ambiente e os 9colegas sao amigáveis, a liderança é bem prestativa (alguns).

Empresa muito boa de se trabalhar

Motorista

Paraopeba, MG

Prós: Benefícios o salário da empresa e razoavelmente bom. Gosto das pessoas que trabalham lá, o ambiente e bom. Empresa que preocupa com o funcionário .

Contras: Trabalha muito, tenho que lavar o ônibus todo dia quando chego. As vezes o pessoal reclama demais de muitas coisas. Acho que sem necessidade

Conselhos para presidência: Respeitar os outros e fazer um bom trabalho

Bom

Jeceaba, MG

Prós: A empresa tem bons salários, porém a estrutura é muito verticalizada. As pessoas procuram se ajudar e tem um ambiente agradável de trabalho.

Contras: Existem pessoas mais velhas que são cheias de paradigma e não tem flexibilidade de trabalho. A gestão está sendo estruturada, porém pessoas de alto cargo não contribuem para a mudança positiva na empresa.

Uma Boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura para o Trabalho

Contras: Falta de Oportunidades de crescimento

Crise

Prós: Valorização pessoal boa, bons benefícios, oportunidade em aprender coisas novas, trabalho em equipe, cesta básica, transporte de pessoal e plano de saúde

Contras: Com a crise, não possuem boas chances de efetivação de profissionais (principalmente de ensino superior), infelizmente. Seria muito bom continuar na empresa

sincerona

Prós: salarios e beneficios sai bem vistos, por exemplo um analista ganhar um salario acima do compativel com o mercado é bem positivo, interação entre os colegas

Contras: hierarquia, a maioria das contratações sao feitas quando indicam ou quando ha parente na empresa, pouca interação com diretores, poucas chances de efetivação

muito boa

Prós: salario, plano de carreira, cooval, estrutura e modernidade, ótima localização para as cidades vizinhas

Contras: restaurante poderia ser melhor! maquinas poderiam ser mais resistentes, chafia pouco preparada

Conselhos para presidência: melhorar nos acordos coletivos

Cargo comercial RJ

Vendedor

Prós: A PLR já foi um pouco positivo, mas a cada ano que passa a política interna de cálculo muda e o % é mais baixo. Trabalha-se cumprindo horário de expediente, sem nem um minutos a mais. Horário para sair todo dia.

Contras: Empresa extremamente Nepotista e funcionários são reconhecidos pelo conhecimento dentro da empresa e não pelo desempenho profissional. Não paga hora extra se precisar, pois não há controle de ponto.

Vallourec

Descrição:Vallourec é líder mundial em soluções tubulares premium que atendem principalmente os mercados de energia (petróleo e gás, a powergen). Sua experiência também se estende ao sector da Indústria (mecânica, automobilística, construção, etc). Com 24.000 funcionários, vendas de 5,6 bilhões de euros em 2013 - 81% de fora da Europa - integradas instalações de produção integrada em mais de 20 países e avançado de P & D, a Vallourec oferece aos seus clientes soluções globais inovadoras para enfrentar os desafios energéticos do século 21. Especializada em aplicações mais complexas, Vallourec confia em seus seis centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo e mais de 500 engenheiros e técnicos para manter a sua liderança tecnológica e conheça mais recentes exigências de seus clientes. Nossa experiência ao longo de toda a linha de produção de aço do início ao fim garante a qualidade dos nossos produtos.