Como é trabalhar na Vallée?

Empresa com potencial para ser excelente

Analista Sênior

Montes Claros, MG

Prós: Ambiente agradavel as pessoas são amigáveis. Vejo pessoas empenhadas para obter os resultados da empresa. Algumas áreas possuem estruturas excelentes

Contras: Pouca oportunidade para crescimento. Muitas pessoas dando sangue na empresa mas a supervisão não enxerga. A empresa foi vendida e parece que essa visa o será diferente

Conselhos para presidência: Valorizar e observar cada funcionado face tô face

Muito boa empresa para se trabalhar

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: O pessoal do chao de fabrica é muito amigavel e tem uma otima preocupação com seus trabalhos, principalmente os funcionarios chamados de operadores de produção 2.

Contras: Infelizmente a empresa nao tem um plano de carreiras, cargos e salarios bem definidos, alem disso, ha muita discrepancia entre salarios das mesmas funçoes

Empresa bacana

Gerente

Montes Claros, MG

Prós: Clima favorável de trabalho e autonomia

Contras: Familiar com diretoria executiva

exige-se muito do colaborador e não o valoriza

Técnico A

Montes Claros, MG

Prós: Empresa que propõe desafios ao funcionário, dependendo da área de atuação. Ambiente saudável e amistoso com colegas de trabalhos que ajudam no enriquecimento profissional.

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, não trabalha na satisfação e na possibilidade de crescimento do mesmo. Muitos cargos de chefia e fictício plano de carreira.

Ótima empresa.

Operador de Produção

Montes Claros, MG

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, a empresa preza muito pelo relacionamento entre seus funcionários desde a parte operacional até a gerência, pode oferecer horários flexíveis, ideal para quem estuda.

Contras: Falta um incentivo para auxiliar na formação acadêmica dos funcionários, também seria legal um plano de carreira, poderia também dar almoço aos funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar sempre melhorar não só os produtos, como também valorizar e incentivar cada vez mais os funcionários.

Avaliação certa sobre Vallée.

Encarregado

Uberlândia, MG

Prós: A empresa oferece um grande oportunidade para desenvolver projetos. Flexibilidade de horários, fácil conciliação entre tarefas fora da empresa. Qualidade de vida.

Contras: Falta uma clara visão no plano de participação de resultados. Falta oportunidades de processos seletivos internos. Falta interação da industria com outros setores.

Empresa familiar

Analista de PDI

Montes Claros, MG

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, excelentes colegas de trabalhos.

Contras: Não existe plano de carreira, ou seja , poderá ficar anos e anos sem promoção.

Conselhos para presidência: Deve-se acompanhar melhor os funcionários para valorizar por merecimento.

Boa, mas pode ser ainda melhor

Montes Claros, MG

Prós: Boas relações interpessoais, infraestrutura satisfatória, ambiente propício para crescimento profissional.

Contras: Falta de profissionalismo de muitos funcionários; necessidade de integração dos departamentos

Conselhos para presidência: Necessidade de reafirmação dos valores; implantação de projetos que desenvolvam a integração organizacional

satisfeito

Gestor Filial

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraido, Liberdade de expressao

Contras: Falta de programa para reter valores

Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreiras e programas de valorização pessoal e financeira

Vallée

Descrição:Cultivamos nosso compromisso com o jeito visionário conseqüente de três pioneiros do triângulo mineiro, nossos fundadores, que fizeram brotar nos portais do Brasil Central, no primeiro ano da década de 60 do século que se fechou, o que somos no panorama do agronegócio brasileiro, a primeira potência nacional entre as indústrias de produtos veterinários que atuam no mercado. O entusiasmo, apoiado nos valores que desenvolvemos movimentando talentos, recrutando valores especiais, cuidando da excelência de nosso parque industrial, exigindo toda a sofisticação no desenvolvimento de tecnologias, cumprindo exigências e metodologias requeridas pelos organismos oficiais que nos regulam e orientam e, ainda, adotando com rigor comportamentos de competição ética e sadia, faz crescer a nossa capacidade produtiva e fortalecer nossa presença sólida e crescente em mercados que vão além das fronteiras do Brasil, em outros territórios das Américas. Reunimos todas as esperanças e projeções na força de nossa capacidade de trabalho, na energia de nossa inteligência e na convicção de que a Vallée fala a língua do homem do campo, do produtor que, junto com a gente, cuida da qualidade de vida dos brasileiros, zelando pela saúde dos nossos rebanhos.