Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vallée?

12 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande Aprendizado

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, Oportunidades de Crescimento, Oportunidades de Aprendizado, Plano de Aposentadoria Privada, Autonomia de trabalho, presença destacada no setor

    Contras: Falta de plano de cargos e salários, Sistemas de informática precisam ser melhorados, falta de refeitório na sede fabril, sistemática de feed back aos funcionários precisa ser melhorada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Período de mudanças e expectativas

    Analista Júnior

    Montes Claros, MG


    Prós: Relações interpessoais agradáveis; expectativa de implementação de plano de carreira; expectativa de alinhamento dos benefícios de funcionários Vallée com os benefícios dos funcionários da MSD; expectativa de desenvolvimento dos funcionários e novas oportunidades.

    Contras: Apesar de está em um período de integração com a MSD e muitas mudanças já estarem acontecendo é necessário ainda: melhorar a comunicação e colaboração entre as áreas, melhorar o respeito dos líderes no trato com subordinados, melhorar os benefícios dos cargos mais baixos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa de se trabalhar, so falta plano de cargos e salários

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Montes Claros, MG


    Prós: Ambiente agradável, uma gama boa de benefícios, possibilidade de aprendizado, supervisão acessível, equipamentos de proteção de qualidade. Horário não compromete os estudos.

    Contras: Falta um plano de carreira, restrição na contratação de funcionários graduados para cargos de nível técnico ou área produtiva. Diferença de salários no mesmo setor com mesmos cargos.

    Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreira para a área de manutenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com potencial para ser excelente

    Analista Sênior

    Montes Claros, MG


    Prós: Ambiente agradavel as pessoas são amigáveis. Vejo pessoas empenhadas para obter os resultados da empresa. Algumas áreas possuem estruturas excelentes

    Contras: Pouca oportunidade para crescimento. Muitas pessoas dando sangue na empresa mas a supervisão não enxerga. A empresa foi vendida e parece que essa visa o será diferente

    Conselhos para presidência: Valorizar e observar cada funcionado face tô face

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa empresa para se trabalhar

    GestorEx-funcionário, saiu em 2015

    Montes Claros, MG


    Prós: O pessoal do chao de fabrica é muito amigavel e tem uma otima preocupação com seus trabalhos, principalmente os funcionarios chamados de operadores de produção 2.

    Contras: Infelizmente a empresa nao tem um plano de carreiras, cargos e salarios bem definidos, alem disso, ha muita discrepancia entre salarios das mesmas funçoes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa bacana

    Gerente

    Montes Claros, MG


    Prós: Clima favorável de trabalho e autonomia

    Contras: Familiar com diretoria executiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    exige-se muito do colaborador e não o valoriza

    Técnico A

    Montes Claros, MG


    Prós: Empresa que propõe desafios ao funcionário, dependendo da área de atuação. Ambiente saudável e amistoso com colegas de trabalhos que ajudam no enriquecimento profissional.

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário, não trabalha na satisfação e na possibilidade de crescimento do mesmo. Muitos cargos de chefia e fictício plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa.

    Operador de Produção

    Montes Claros, MG


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, a empresa preza muito pelo relacionamento entre seus funcionários desde a parte operacional até a gerência, pode oferecer horários flexíveis, ideal para quem estuda.

    Contras: Falta um incentivo para auxiliar na formação acadêmica dos funcionários, também seria legal um plano de carreira, poderia também dar almoço aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Buscar sempre melhorar não só os produtos, como também valorizar e incentivar cada vez mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação certa sobre Vallée.

    Encarregado

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa oferece um grande oportunidade para desenvolver projetos. Flexibilidade de horários, fácil conciliação entre tarefas fora da empresa. Qualidade de vida.

    Contras: Falta uma clara visão no plano de participação de resultados. Falta oportunidades de processos seletivos internos. Falta interação da industria com outros setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa familiar

    Analista de PDI

    Montes Claros, MG


    Prós: Empresa muito boa de trabalhar, excelentes colegas de trabalhos.

    Contras: Não existe plano de carreira, ou seja , poderá ficar anos e anos sem promoção.

    Conselhos para presidência: Deve-se acompanhar melhor os funcionários para valorizar por merecimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vallée

Descrição:Cultivamos nosso compromisso com o jeito visionário conseqüente de três pioneiros do triângulo mineiro, nossos fundadores, que fizeram brotar nos portais do Brasil Central, no primeiro ano da década de 60 do século que se fechou, o que somos no panorama do agronegócio brasileiro, a primeira potência nacional entre as indústrias de produtos veterinários que atuam no mercado. O entusiasmo, apoiado nos valores que desenvolvemos movimentando talentos, recrutando valores especiais, cuidando da excelência de nosso parque industrial, exigindo toda a sofisticação no desenvolvimento de tecnologias, cumprindo exigências e metodologias requeridas pelos organismos oficiais que nos regulam e orientam e, ainda, adotando com rigor comportamentos de competição ética e sadia, faz crescer a nossa capacidade produtiva e fortalecer nossa presença sólida e crescente em mercados que vão além das fronteiras do Brasil, em outros territórios das Américas. Reunimos todas as esperanças e projeções na força de nossa capacidade de trabalho, na energia de nossa inteligência e na convicção de que a Vallée fala a língua do homem do campo, do produtor que, junto com a gente, cuida da qualidade de vida dos brasileiros, zelando pela saúde dos nossos rebanhos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?