Como é trabalhar na Vallée?

Grande Aprendizado

DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente, Oportunidades de Crescimento, Oportunidades de Aprendizado, Plano de Aposentadoria Privada, Autonomia de trabalho, presença destacada no setor

Contras: Falta de plano de cargos e salários, Sistemas de informática precisam ser melhorados, falta de refeitório na sede fabril, sistemática de feed back aos funcionários precisa ser melhorada

Empresa bacana

Gerente

Montes Claros, MG

Prós: Clima favorável de trabalho e autonomia

Contras: Familiar com diretoria executiva

Ótima empresa.

Operador de Produção

Montes Claros, MG

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, a empresa preza muito pelo relacionamento entre seus funcionários desde a parte operacional até a gerência, pode oferecer horários flexíveis, ideal para quem estuda.

Contras: Falta um incentivo para auxiliar na formação acadêmica dos funcionários, também seria legal um plano de carreira, poderia também dar almoço aos funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar sempre melhorar não só os produtos, como também valorizar e incentivar cada vez mais os funcionários.

Empresa muito boa de se trabalhar, so falta plano de cargos e salários

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: Ambiente agradável, uma gama boa de benefícios, possibilidade de aprendizado, supervisão acessível, equipamentos de proteção de qualidade. Horário não compromete os estudos.

Contras: Falta um plano de carreira, restrição na contratação de funcionários graduados para cargos de nível técnico ou área produtiva. Diferença de salários no mesmo setor com mesmos cargos.

Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreira para a área de manutenção.

exige-se muito do colaborador e não o valoriza

Técnico A

Montes Claros, MG

Prós: Empresa que propõe desafios ao funcionário, dependendo da área de atuação. Ambiente saudável e amistoso com colegas de trabalhos que ajudam no enriquecimento profissional.

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, não trabalha na satisfação e na possibilidade de crescimento do mesmo. Muitos cargos de chefia e fictício plano de carreira.

Avaliação certa sobre Vallée.

Encarregado

Uberlândia, MG

Prós: A empresa oferece um grande oportunidade para desenvolver projetos. Flexibilidade de horários, fácil conciliação entre tarefas fora da empresa. Qualidade de vida.

Contras: Falta uma clara visão no plano de participação de resultados. Falta oportunidades de processos seletivos internos. Falta interação da industria com outros setores.

Empresa tem bom ambiente de trabalho e pessoas muito dedicadas

Coordenador

Montes Claros, MG

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar, trabalho ha mais de 10 anos e se fosse para trocar de empresa, deveria ser uma que melhorasse em muito minha situação.

Contras: O plano de saúde é muito ruim, com coparticipação onde todo mês temos descontados valores bem consideráveis de custos com saúde. Muitas pessoas deixam de utilizar por falta de condições para pagar.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, bom plano de saúde

Empresa boa, mas tem uma desigualdade.

Analista Financeiro Júnior

Montes Claros, MG

Prós: Tem bons benefícios a nivel de Montes Claros e da ima certa estabilidade. O salário para iniciantes dentro da media. E foi construído por agora.

Contras: Não tem plano de carreira. A empresa não valoriza os talentos jovens, apenas supervisor, gerente e diretor quer tem possibilidade de crescimento profissional

Uma boa empresa

Analista de Relacionamento Sênior

Prós: A empresa tem bons benefícios. Tem um ambiente legal, desafiador, que agrega bastante conhecimento. Estimula o funcionário dar ideias para empenhar o trabalho de maneira satisfatória.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, e todas as ideias que você dá para executar o trabalho da melhor forma, é necessário que você corra atrás para fazer com que as coisas aconteçam, pois infelizmente não temos contribuição de ninguém. Não temos um sistema operacional.

Período de mudanças e expectativas

Analista Júnior

Montes Claros, MG

Prós: Relações interpessoais agradáveis; expectativa de implementação de plano de carreira; expectativa de alinhamento dos benefícios de funcionários Vallée com os benefícios dos funcionários da MSD; expectativa de desenvolvimento dos funcionários e novas oportunidades.

Contras: Apesar de está em um período de integração com a MSD e muitas mudanças já estarem acontecendo é necessário ainda: melhorar a comunicação e colaboração entre as áreas, melhorar o respeito dos líderes no trato com subordinados, melhorar os benefícios dos cargos mais baixos

Vallée

Descrição:Cultivamos nosso compromisso com o jeito visionário conseqüente de três pioneiros do triângulo mineiro, nossos fundadores, que fizeram brotar nos portais do Brasil Central, no primeiro ano da década de 60 do século que se fechou, o que somos no panorama do agronegócio brasileiro, a primeira potência nacional entre as indústrias de produtos veterinários que atuam no mercado. O entusiasmo, apoiado nos valores que desenvolvemos movimentando talentos, recrutando valores especiais, cuidando da excelência de nosso parque industrial, exigindo toda a sofisticação no desenvolvimento de tecnologias, cumprindo exigências e metodologias requeridas pelos organismos oficiais que nos regulam e orientam e, ainda, adotando com rigor comportamentos de competição ética e sadia, faz crescer a nossa capacidade produtiva e fortalecer nossa presença sólida e crescente em mercados que vão além das fronteiras do Brasil, em outros territórios das Américas. Reunimos todas as esperanças e projeções na força de nossa capacidade de trabalho, na energia de nossa inteligência e na convicção de que a Vallée fala a língua do homem do campo, do produtor que, junto com a gente, cuida da qualidade de vida dos brasileiros, zelando pela saúde dos nossos rebanhos.