Como é trabalhar na Valle Express?

Empresa Inovadora!

Gerente Financeiro

Barbacena, MG

Prós: Empresa super Inovadora e em larga Expansão. A liderança nos mantém motivados e unidos. Os Funcionários são respeitados e valorizados e têm perspectiva de crescimento, pois ingressei na Empresa com Estagiária e já estou no cargo de Gerencia. Os salários geralmente são compatíveis com as Funções, a Empresa fornece Vale Transporte e Vale Alimentação sem descontar nada do funcionário, como também temos direito a plano de saúde Cedplan e Cartão de Crédito com um limite de 30% do salário líquido, o local de trabalho é descontraído, confortável e aconchegante. Para a área do Comercial as comissões são agressivas, treinamentos são fornecidos, como também comemorações de metas e premiações. Além disso, em ocasiões Especiais, a Empresa nos libera um pequeno intervalo para que comemoremos Aniversários, Chás de Bebê, etc.. E todo ano a Empresa fornece uma Confraternização no Fim de Ano para que possamos agradecer pelo Ano que se passou e iniciemos um Novo Ano com novas perspectivas e novos sonhos!

Contras: O sistema utilizado para Gerenciamento dos Cartões e Vendas é um pouco desatualizado, mas a Valle Express está já está trabalhando em melhorias, tanto em questão do Gerenciamento quanto dos Meios de Captura.

Conselhos para presidência: Fazer um Livro de Normas da Empresa.

Valle Express