Como é trabalhar na Valisere?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma otima gerencia e respeito ao funcionário x .

Contras: As vendedoras brigam por clientes .

Não era ruim para se trabalhar

Ajudante de Produção

Mauá, SP

Prós: É um bom lugar de se trabalhar não tenho o que reclamar ótimo chefes mas muitos funcionários querendo mandar de mas que os chefes mas só isso mesmo

Contras: O problema de lá não tem restaurante tinha que leva marmita não gostavam lá nos trabalhar como hora extra eu a juntava muito depois mandavam queimar também não gostava

Conselhos para presidência: Áh dedicando Muito a trabalhar

Poderia ser melhor, se os donos quisessem

Consultor de Franquias

Prós: Ambiente organizacional agradável, rotina de viagens não muito intensa. O consultor realiza atividades abrangentes, ótima para quem está começando.

Contras: Estrutura familiar com uma cultura organizacional ultrapassada. Pouca valorização de capital humano, pouca possibilidade de crescimento e remuneração abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Valorize e respeite mais o capital humano.

crescimento

Supervisor de Produção

Amparo, SP

Prós: Paga pontualmente e tem plano de carreira

Contras: a gestão é péssima e mal administrada

Conselhos para presidência: Mudar a gestão

Razoavel

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familiar, clima e ambiente agradável. Oferece os benefícios básicos como vale transporte e plano de saúde. Possui um refeitório interno, salão de jogos e sala de descanso com tv.

Contras: Sem expectativas de crescimento interno, tanto de cargos como aumento. O fato de ser familiar torna a administração muito caseira e incoerente. Sem reconhecimento pelo seu trabalho por parte dos responsáveis de cada área.

Conselhos para presidência: Reconhecimento do trabalho de cada departamento e mais atenção em como contratam e mandam embora as pessoas..

Pessima

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Amparo, SP

Prós: É uma empresa que não é necessário trabalhar em fins de semana e nao muito rigida com regras, com uma carga horaria rasoavel para todos os funcionarios.

Contras: O salario é muito baixo, pois é apenas um salario minimo juntamente com bônus de produção, porem não é todo mundo do grupo quer colaborar todos os meses.

Valisere