Como é trabalhar na Valid?

Atendente de Sistema de Identificação

Campinas, SP

Prós: A liberdade de expressão que o funcionário tem com os seus superiores e a facilidade de subir de cargo.

Contras: Não exergo pontos negativos nesta empresa.

Conselhos para presidência: Poderia ser inserido em seus deveres/regras,palestras para assim ingressar mais os seus colaboradores.Palestras como O incentivo a melhor atendimento,O mundo na sua Empresa,sempre visando a acrescentar mais cultura da empresa e conhecimentos gerais. Em meus anos nesta estimada empresa,venho coletando reclamações,desentendimentos,elogios,tudo isso para formar o meu modo de atendimento,creio que uma palestra a cada seis meses é essencial para centrar o funcionário em seu meio profissional.

Depende do que você procura

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com salário e benefícios atrativos, boa localização e ambiente. Possui uma boa infraestrutura e ótimas condições de trabalho.

Contras: Há uma certa "panela" dentro da empresa, aonde para se ter crescimento e promoções você precisa ser "puxa-saco" e conhecido entre os funcionários. Não houve feedback em nenhum momento, o que de certa forma desanima o seu trabalho.

necessidade melhora urgente

Prós: O pagamento é feito no dia, o supervisor não fica em cima, empresa não cobra muito

Contras: Falta de oportunidade , falta cursos de capacitação profissional, salário muito baixo , benefícios fracos

Recomendo

Analista de TI

Prós: Não tenho o que reclamar, acho uma excelente empresa para se trabalhar

Contras: Ausência de um plano de carreira

Empresa TOP

Líder de Operações

Prós: Autonomia no trabalho, boa gestão, as pessoas costumam ficar tempo na.empresa, nos.passa muito segurança no trabalho, e tambem tem oportunidade de crescimento.

Contras: Descentralização da operação e algo que ocorre na valid dificultando as vezes a gestão, mas e algo q nao tem muito oque ser feito pois a operação exige isso.

Projetos desafiadores porém não motiva o colaborador.

Executivo de Contas II

Prós: Projetos desafiadores, paga em dia, clientes em diversos segmentos, empresa competitiva com alto potencial de financiamento de projetos, possui fábrica, facilidade para conseguir entrada em clientes devido a sua credibilidade.

Contras: Falta de processos internos para definir funções e estratégia. Equipes e verticais desorganizadas que não se comunicam. Não há plano de carreira. Excesso de cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira, facilitar a comunicação e a gestão dos negócios entre unidades de negócio. Definir processos internos com atribuição clara das funções de cada empregado.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que nunca atrasou os Salários, possui benefícios como convenio Saúde, e odontológico, refeição no local, vale transporte e Cesta Básica.

Contras: Não há plano de carreira ou incentivo, não investe em talentos internos, mesmo que se destaque as respectivas gestões não investe nesses talentos.

Conselhos para presidência: Invista em talentos internos, há muitos que estão em oculto por falta de oportunidades.

ruin

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, treinamentos de produtos, perdem ótimos profissionais, alta rotatividade de funcionários, mais nada a declarar.

Contras: Remuneração, comissão, metas altas , , perdem ótimos profissionais, alta rotatividade de funcionários, mais nada a declarar.

Boa empresa, porém da pra melhorar

Prós: Ótima empresa para começar uma carreira e aprender um pouco sobre o mercado de trabalho. Alguns funcionários são atenciosos, querem ajudar a quem precisa de ajuda. Nunca houve atraso em relação de pagamentos.

Contras: Equipe totalmente desfocada, não se conversam, sempre a uma rixa de um ser superior ao outro. Supervisor não esta presente para resolver certos tipos de problemas,alguns funcionários mais preocupados em ser superior aos outros, não aceitam outro tipo de ideia, "brigas" infantis de ego constantemente. VR de 16 reais por dia, sendo que não tem lugares proximos a localidade com almoços por esse valor.

Conselhos para presidência: Dê mais atenção aos funcionários, verifique as dificuldades que alguns têm. Tem tudo para ser uma empresa "perfeita", mas se preocupe mais com os outros do que com o próprio umbigo.

Bem explicativa

Operador de Máquinas I

Prós: Em particular uma empresa muito boa voltada sempre no bem estar dos seus profissionais e pagamento sempre em dia, ótimo ambiente de trabalho

Contras: Os pontos negativos são a gerência, parece está um pouco perdida na administração da produção ...mas talvez por serem novos na área ... Mas vão conseguir chegar lá e uma empresa boa de se trabalhar

Conselhos para presidência: Talvez,qualificar mais os funcionários que estão na frente gerenciando a produção, ouvir mais os funcionários antigos com mais experiência...

Valid

Descrição:A Valid é uma empresa criada em 1957 atuando na venda de papel de alta-segurança e tecnologias de impressão. Atua também na produção de cartões, sistemas de identificação e impressão de segurança em 18 estados do território brasileiro. Entre seus clientes se destacam empresas de telecomunicações (Claro, Vivo e Oi), bancos (Itaú, Santander, HSBC, Caixa, Banco do Brasil, Citibank e Bradesco), entre outros.