Como é trabalhar na Valid?

Atendente de Sistema de Identificação

Campinas, SP

Prós: A liberdade de expressão que o funcionário tem com os seus superiores e a facilidade de subir de cargo.

Contras: Não exergo pontos negativos nesta empresa.

Conselhos para presidência: Poderia ser inserido em seus deveres/regras,palestras para assim ingressar mais os seus colaboradores.Palestras como O incentivo a melhor atendimento,O mundo na sua Empresa,sempre visando a acrescentar mais cultura da empresa e conhecimentos gerais. Em meus anos nesta estimada empresa,venho coletando reclamações,desentendimentos,elogios,tudo isso para formar o meu modo de atendimento,creio que uma palestra a cada seis meses é essencial para centrar o funcionário em seu meio profissional.

Depende do que você procura

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com salário e benefícios atrativos, boa localização e ambiente. Possui uma boa infraestrutura e ótimas condições de trabalho.

Contras: Há uma certa "panela" dentro da empresa, aonde para se ter crescimento e promoções você precisa ser "puxa-saco" e conhecido entre os funcionários. Não houve feedback em nenhum momento, o que de certa forma desanima o seu trabalho.

Empresa boa para se trabalhar.

Supervisor de Produção

Sorocaba, SP

Prós: A empresa valoriza as pessoas, porém esta em um momento delicado onde está difícil mantê-las na organização frente as mudanças no mercado de cartões.

Contras: Clima organizacional impactado por falta de gestão de um canal eficiente de comunicação entre as insatisfações dos colaboradores e o modelo de gestão aplicado.

Empresa gigante

Analista de Segurança da Informação

Prós: Empresa maravilhosa! Existem diversos desafios e aprendizados e os processos estão bem desenvolvidos. Porte de âmbito global, empresa gigantesca!

Contras: O RH não valoriza muito os funcionários, pois o plano de saúde Unimed é uma piada... não é aceito em nenhum lugar. Plano de carreira inexistente.

Uma ótima empresa para trabalhar.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Líder do ramo que atua Benefícios aos funcionários Salário pago rigorosamente e sem atrasos (quinzenalmente) Resumindo: Uma ótima empresa.

Contras: No meu ponto de vista, o plano de saúde deixa um pouco a desejar, fora isso, é uma empresa que tem a preocupação com o funcionário. Volto a dizer que a Valid é uma ótima empresa para trabalhar.

Conselhos para presidência: Continuem cuidando da imagem da empresa junto ao Mercado e seus investidores.

necessidade melhora urgente

Prós: O pagamento é feito no dia, o supervisor não fica em cima, empresa não cobra muito

Contras: Falta de oportunidade , falta cursos de capacitação profissional, salário muito baixo , benefícios fracos

Recomendo

Analista de TI

Prós: Não tenho o que reclamar, acho uma excelente empresa para se trabalhar

Contras: Ausência de um plano de carreira

Razoável, por conta da má gestão

Agente de RegistroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento com as pessoas era muito bom. As pessoas de outras áreas de tratam de igual pra igual. O salário sempre cai no dia certo e os benefícios são bons Tb.

Contras: Gestão era péssima, precisa de mais qualificação, leva o funcionário para o lado pessoal. Não tem feedback, uma comunicação amigavel. Mas dependente do setor

Boa empresa, mas mal administrada

Analista de Suporte em Infraestrutura

Sorocaba, SP

Prós: Pagamento em dia, remuneração acima do mercado, beneficios , he, ambiente competitivo e estratégico. Bom ambiente interpessoal, eventos com participação de colaboradores.

Contras: Muitos cargos de liderança ocupados por pessoas despreparadas, sem meritocracia. Setor de processos altamente deficitário. Excesso de horas extras e escalas desnecessárias.

Conselhos para presidência: Centralizar a gestão em cada unidade e deixar a estratégia de copiar os processos de concorrentes.

Precisamos de salarios melhores e que cubram nosso custo de vida

Líder Operacional

Goiânia, GO

Prós: Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde bom e seguro de vida são pontos positivos, possibilita raramente algumas oportunidades, mas tentam entender a gente as vezes.

Contras: Operadores e lideres ganham quase a mesma coisa e o trabalho exige muita responsabilidade do lider, muita cobrança por resultados e os supervisores nem querem saber o que houve, querem números independente do operador.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de uma visão maior do salario de Líderes, levando em consideração o tamanho da responsabilidade, a quantidade de trabalho e o quanto o custo de vida é alto para os salários

Valid

Descrição:A Valid é uma empresa criada em 1957 atuando na venda de papel de alta-segurança e tecnologias de impressão. Atua também na produção de cartões, sistemas de identificação e impressão de segurança em 18 estados do território brasileiro. Entre seus clientes se destacam empresas de telecomunicações (Claro, Vivo e Oi), bancos (Itaú, Santander, HSBC, Caixa, Banco do Brasil, Citibank e Bradesco), entre outros.