Como é trabalhar na Valid?

Atendente de Sistema de Identificação

Campinas, SP

Prós: A liberdade de expressão que o funcionário tem com os seus superiores e a facilidade de subir de cargo.

Contras: Não exergo pontos negativos nesta empresa.

Conselhos para presidência: Poderia ser inserido em seus deveres/regras,palestras para assim ingressar mais os seus colaboradores.Palestras como O incentivo a melhor atendimento,O mundo na sua Empresa,sempre visando a acrescentar mais cultura da empresa e conhecimentos gerais. Em meus anos nesta estimada empresa,venho coletando reclamações,desentendimentos,elogios,tudo isso para formar o meu modo de atendimento,creio que uma palestra a cada seis meses é essencial para centrar o funcionário em seu meio profissional.

Depende do que você procura

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com salário e benefícios atrativos, boa localização e ambiente. Possui uma boa infraestrutura e ótimas condições de trabalho.

Contras: Há uma certa "panela" dentro da empresa, aonde para se ter crescimento e promoções você precisa ser "puxa-saco" e conhecido entre os funcionários. Não houve feedback em nenhum momento, o que de certa forma desanima o seu trabalho.

Uma ótima empresa para trabalhar.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Líder do ramo que atua Benefícios aos funcionários Salário pago rigorosamente e sem atrasos (quinzenalmente) Resumindo: Uma ótima empresa.

Contras: No meu ponto de vista, o plano de saúde deixa um pouco a desejar, fora isso, é uma empresa que tem a preocupação com o funcionário. Volto a dizer que a Valid é uma ótima empresa para trabalhar.

Conselhos para presidência: Continuem cuidando da imagem da empresa junto ao Mercado e seus investidores.

necessidade melhora urgente

Prós: O pagamento é feito no dia, o supervisor não fica em cima, empresa não cobra muito

Contras: Falta de oportunidade , falta cursos de capacitação profissional, salário muito baixo , benefícios fracos

Recomendo

Analista de TI

Prós: Não tenho o que reclamar, acho uma excelente empresa para se trabalhar

Contras: Ausência de um plano de carreira

Empresa exigente, mas excelente ambiente de trabalho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Empresa estruturada de grande porte, com grande chances de promoção. Lideres presentes, cultura da empresa e ambiente de trabalho amigável ...

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Superação.

Agente de Registro

Prós: Bons beneficios, equipe bem disposta a trabalhar e dividir experiencias. respeito ao colaborador. salario justo dentro da categoria de cada cargo com relação ao mercado.

Contras: Intransigencia por parte daqueles que direge "certas" equipes. a depender do cargo que ocupa, não ha opçoes de crescimento, colaborador fica estagnado.

Empresa boa mas pode melhorar

Consultor de Vendas

Prós: Empresa estruturada, grande porte, promoções e cargos e salários, gestores presentes, material de trabalho coerente , bons benefícios e ambiente de trabalho

Contras: Salário, unidades de negócios que não se falam , diferenças de tratamento das unidades de negócios, falta um pouco de clareza nas comunições.

Técnico de Suporte

Prós: Multinacional brasileira, a maioria dos executivos são tranquilos, empresa idônea, excelentes condições de trabalho, paga de forma adiantada

Contras: O salário só é reajustado com dissídio, os benefícios já foram melhores, praticamente não tem plano de carreira, falta de clareza na avaliação de desempenho

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, criar um projeto para segurar bons funcionários com melhoria de salários.

Já foi boa mais hoje Pesssima

Atendente

Prós: Paga em dia quinzenal mente , geralmente tem sempre recrutamentos internos grande maioria para homens .empresa por ser grande oferece plano de carreira porém .nem sempre para os mais competentes

Contras: Empresa parece não se preoculpar com seu colaboradores reduzindo salario e colocando plano de saúde de empresas falidas como UNIMED que recenteme faliu em são paulo. Além de precisar melhorar e muito a dualidade de vida de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Treinar gerentes, líderes pois não existi esse tipo de plano na unidade e nem na região que trabalho

Valid

Descrição:A Valid é uma empresa criada em 1957 atuando na venda de papel de alta-segurança e tecnologias de impressão. Atua também na produção de cartões, sistemas de identificação e impressão de segurança em 18 estados do território brasileiro. Entre seus clientes se destacam empresas de telecomunicações (Claro, Vivo e Oi), bancos (Itaú, Santander, HSBC, Caixa, Banco do Brasil, Citibank e Bradesco), entre outros.