Como é trabalhar na Valid?

Atendente de Sistema de Identificação

Campinas, SP

Prós: A liberdade de expressão que o funcionário tem com os seus superiores e a facilidade de subir de cargo.

Contras: Não exergo pontos negativos nesta empresa.

Conselhos para presidência: Poderia ser inserido em seus deveres/regras,palestras para assim ingressar mais os seus colaboradores.Palestras como O incentivo a melhor atendimento,O mundo na sua Empresa,sempre visando a acrescentar mais cultura da empresa e conhecimentos gerais. Em meus anos nesta estimada empresa,venho coletando reclamações,desentendimentos,elogios,tudo isso para formar o meu modo de atendimento,creio que uma palestra a cada seis meses é essencial para centrar o funcionário em seu meio profissional.

otima

Operador

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho,paga em dia

Contras: Na minha opiniao os pontos negativos sao inrrelevantes

Valid uma empresa que vc consegue eqilibrar com sua vida

Operador de Empilhadeira

Sorocaba, SP

Prós: liderança tranquila,vc tem como resolver seus problemas particulares

Contras: falta de oportunidades,não tem liderança,não tem plano carreira,

Gosto de trabalhar na Valid

Operador de Máquinas

Barueri, SP

Prós: Empresa respeita o funcionario e seus direitos, ambiente gostoso de trabahar.

Contras: Não vejo

Valid

Descrição:A Valid é uma empresa criada em 1957 atuando na venda de papel de alta-segurança e tecnologias de impressão. Atua também na produção de cartões, sistemas de identificação e impressão de segurança em 18 estados do território brasileiro. Entre seus clientes se destacam empresas de telecomunicações (Claro, Vivo e Oi), bancos (Itaú, Santander, HSBC, Caixa, Banco do Brasil, Citibank e Bradesco), entre outros.