Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Valid?

121 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Já foi boa mais hoje Pesssima

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia quinzenal mente , geralmente tem sempre recrutamentos internos grande maioria para homens .empresa por ser grande oferece plano de carreira porém .nem sempre para os mais competentes

    Contras: Empresa parece não se preoculpar com seu colaboradores reduzindo salario e colocando plano de saúde de empresas falidas como UNIMED que recenteme faliu em são paulo. Além de precisar melhorar e muito a dualidade de vida de seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Treinar gerentes, líderes pois não existi esse tipo de plano na unidade e nem na região que trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    ruin

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, treinamentos de produtos, perdem ótimos profissionais, alta rotatividade de funcionários, mais nada a declarar.

    Contras: Remuneração, comissão, metas altas , , perdem ótimos profissionais, alta rotatividade de funcionários, mais nada a declarar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muita pompa e pouca valor...

    Programador IIIEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para quem tem o primeiro emprego, a empresa é interessante, visto que é uma multinacional e que pega licitações do governo, o que não é muito comum no mercado. É um aprendizado.

    Contras: Funcionários do CAJU na parte de desenvolvimento da empresa são ególatras, estão há muito tempo na empresa e se comportam de maneira infantil, escondendo informações, agindo em grupos, prejudicando sempre os mais novos na empresa com medo de perderem seus postos. No caju as coisas são complicadas, há sempre problemas de relacionamento entre as equipes, principalmente entre os seniors em relação aos plenos. Falta de ética.

    Conselhos para presidência: rever o quadro atual de t.i. da empresa...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Parada no tempo

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Por ser detentora de muitas licitações com o governo, garantem um bom salário. Se for possível não entrar no Rio de Janeiro na parte gráfica da empresa, pode haver alguma oportunidade de aprendizado.

    Contras: A empresa é originalmente uma gráfica (no Rio de Janeiro), não há liderança especializada para TI nem ela é considerada estratégica para a empresa, no setor Caju os gestores são fraquíssimos assim como a forma que é tratada os projetos, o stack de tecnologia é antigo, projetos em Visual Studio 2005... Scrum e metodologias ágeis então nem pensar, o dia-a-dia é manter os legados funcionando, resolver os tickets de suporte e fazer os gestores ganharem a bonificação no fim do ano e irem pra casa mais cedo, se você gosta de tecnologia, ou busca aprender, esse não é o lugar. Além do ambiente ser extremamente estressante tocado por pessoas antigas na casa e rançosas.

    Conselhos para presidência: A cultura rançosa no ambiente Rio de Janeiro, principalmente no setor de desenvolvimento do Caju praticamente expulsa os talentos e promove a acomodação dos maus profissionais, mas que se submetem ao ego da chefia, ali só havendo uma demissão geral de cima pra baixo. Não é nem de longe como as coisas funcionam no ambiente dev hoje em dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Insatisfeito, esperava mais pelo porte da empresa.

    Bloquista

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa cumpre com as datas dos pagamentos tanto o alimentação, vale transporte e pagamentos do vale.

    Contras: Baixo salario, sindicato inexistente não aparece na empresa, não tem aumento salarial, não tem plano de carreira, plano de saúde fraco demais você tem direito a 5 consultas gratis depois tem que pagar do próprio bolso, equipamentos de trabalho desgastados sempre dando problema, a empresa lhe força a pagar hora para folgar nos feriados, não tem ferias coletivas, não tem banco de horas, fora outras coisas.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários la de baixo, pois estamos abandonados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    necessidade melhora urgente

    Funcionário


    Prós: O pagamento é feito no dia, o supervisor não fica em cima, empresa não cobra muito

    Contras: Falta de oportunidade , falta cursos de capacitação profissional, salário muito baixo , benefícios fracos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Desanimado

    Operador de Máquinas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e ajuda do líder quando você precisa.

    Contras: Salário transparência do Rh, valorização do colaborador e a não autorização de horas extras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    muito satisfeito.

    Operador de Sistemas I

    Belém, PA


    Prós: Benefícios, estabilidade, segurança e ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de reconhecimento, dificuldade em se interar com mais detalhes do dia dia da organização.

    Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os coloboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisamos de salarios melhores e que cubram nosso custo de vida

    Líder Operacional

    Goiânia, GO


    Prós: Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde bom e seguro de vida são pontos positivos, possibilita raramente algumas oportunidades, mas tentam entender a gente as vezes.

    Contras: Operadores e lideres ganham quase a mesma coisa e o trabalho exige muita responsabilidade do lider, muita cobrança por resultados e os supervisores nem querem saber o que houve, querem números independente do operador.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de uma visão maior do salario de Líderes, levando em consideração o tamanho da responsabilidade, a quantidade de trabalho e o quanto o custo de vida é alto para os salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa não é ruim, mas tem muito que melhorar.

    Técnico de Suporte II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente e comprometimento dos funcionários, a empresa tem benefícios, bom horário de trabalho, local tranquilo, salários pagos sem atrasos.

    Contras: Treinamento feito por colegas de trabalho, crescimento na empresa dentro do setor que atuei não é feito por comprometimento e capacidade, liderança totalmente despreparada por parte daqueles que dirige "certas" equipes, dependendo do cargo que ocupa, não há opções de crescimento, colaborador fica estagnado.

    Conselhos para presidência: Avaliar o grau de comprometimento de todos os colaboradores e grau de capacitação.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Valid

Descrição:A Valid é uma empresa criada em 1957 atuando na venda de papel de alta-segurança e tecnologias de impressão. Atua também na produção de cartões, sistemas de identificação e impressão de segurança em 18 estados do território brasileiro. Entre seus clientes se destacam empresas de telecomunicações (Claro, Vivo e Oi), bancos (Itaú, Santander, HSBC, Caixa, Banco do Brasil, Citibank e Bradesco), entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?