Como é trabalhar na Valid?

Empresa TOP

Líder de Operações

Prós: Autonomia no trabalho, boa gestão, as pessoas costumam ficar tempo na.empresa, nos.passa muito segurança no trabalho, e tambem tem oportunidade de crescimento.

Contras: Descentralização da operação e algo que ocorre na valid dificultando as vezes a gestão, mas e algo q nao tem muito oque ser feito pois a operação exige isso.

Ótima empresa para se trabalhar

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, investimento na formação dos colaboradores, ótimos benefícios. Horário de trabalho bem justo e adequado ao mercado.

Contras: Gestão de Produção não é profissional, decisões baseadas em motivos pessoais e não profissionais, favorecimento de algumas pessoas por aproximadamente.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível, perto de casa , vários postos para trabalhar, atendimento ao público tranquilo, chefe compreensivo. Bsnananananansnnssnnss Jakamowmawinska hj r mm o

Contras: Sem crescimento.

Empresa muito boa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bons benefícios. Sempre pensando no melhor para seus colaboradores. Melhor empresa que trabalhei até hoje. Estão implantando plano de cargos e salários. E empresa sempre correta.

Contras: Comunicação entre as pontas (outras unidades e sites). Diferentes formas de trabalhar das unidades. Somente isso. As demais somente elogios.

Uma ótima empresa com oportunidades para áreas especificas.

Atendente

Prós: A empresa tem bons benefícios apesar do salário ser baixo, ela da oportunidades de crescimento para quem quer crescer na empresa e se candidatar a outros cargos após um ano na empresa.

Contras: O salário é baixo e não tem particularmente para mim a vaga de meu interesse dentro da minha formação acadêmica, pois procuro trabalhar atualmente em minha área e ter a oportunidade de aprender na prática tudo aquilo que aprendi na teoria.

Conselhos para presidência: Respeitar as diferenças, ser mais compreensível com o próximo.

Excelente ambiente para crescimento!

Prós: Empresa boa com ótimos benefícios, varias oportunidades de crescimento, vários cargos. Equipe boa. E a um diferencial é o RI, Recrutamento Interno que possibilita ao funcionários já contratados terem oportunidade de um cargo melhor.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, mas com exigência para que o trabalho seja realizado de maneira correta sem erros pois isso significa perda para a empresa fazendo com que não alcance suas metas.

Conselhos para presidência: Seja o melhor em tudo o que se propõe a fazer, pois só assim teremos um trabalho eficiente e de qualidade!

Otima empresa

Líder de Atendimento

Campinas, SP

Prós: Empresa proporciona muitos benefícios. Nunca atrasa no pagamento. Empresa possui plano de saúde e saúde odontológica. Sempre atenta às necessidades dos colaboradores.

Contras: Empresa demora muito na contratação, por possuir muitos colaboradores, o RH não é tão ágil na contratação para reposições de vagas. Trabalho repetitivo.

Aprendizado.

Prós: Uma grande empresa, com salários compatíveis com o mercado, chances de crescimento e evolução intelectual.

Contras: Alguns processos devem ser melhorados para mitigar riscos, entretanto, existem grandes profissionais trabalhando juntos para que isso aconteça.

Conselhos para presidência: Existem grandes equipes trabalhando para melhorias.

Excelente método de feedback.

Capivari, SP

Prós: A liberdade e a confiabilidade dos chefes,pois,temos total liberdade de expressão para sugerir ou reclamar sobre qualquer assunto sobre a empresa e seu modo de atendimento.

Contras: O salário poderia ser maior,tendo em vista que os atendentes é o carro chefe de apresentação para com os clientes que buscam os seus serviços.

Conselhos para presidência: Continue sempre crescendo,pois,o que nos faz acordar de manhã é a certeza de um dia ótimo no trabalho.

É uma ótima empresa, nunca atrasa pagamentos.

Barueri, SP

Prós: Oferecem vagas para subir de cargo na empresa. Tem plano de saúde e odontológico. A empresa tem pólos dentro e fora do Brasil. A empresa paga prl( participação de lucros).

Contras: Nem sempre os melhores são escolhidos para ocupar tais cargos. Temos apenas uma folga por semana . Não temos hora para terminar o dia de trabalho, somente se dá por acabado quando sair o último cidadão a ser atendido.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor as pessoas dos cargos elevados , por que muitas vezes estão deixando pessoas realmente qualificadas de lado e consolidando os queridinhos para ocupar os cargos que são oferecidos.

Valid

Descrição:A Valid é uma empresa criada em 1957 atuando na venda de papel de alta-segurança e tecnologias de impressão. Atua também na produção de cartões, sistemas de identificação e impressão de segurança em 18 estados do território brasileiro. Entre seus clientes se destacam empresas de telecomunicações (Claro, Vivo e Oi), bancos (Itaú, Santander, HSBC, Caixa, Banco do Brasil, Citibank e Bradesco), entre outros.