• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Valid?

133 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Empresa boa para trabalhar

    Atendente de Sistema de Identificação

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, acolhedoura, ótimos benefícios, sempre dão oportunidades em recrutamentos internos, por isso vale a pena investir para crescer.

    Contras: Dificilmente tem aumento no vale alimentação, mas os outros benefícios valem a pena, nos dando opção de unir vale refeição com o alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Oportunidade de aprender sobre várias áreas de negócio

    Analista de Governança de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização perto de metro, benefícios de PLR, horário flexível, por a empresa possuir várias áreas de negócio podemos aprender um pouco com cada uma delas.

    Contras: Não possuí plano de carreira estou no cargo a mais de 5 anos e não tive oportunidade dentro da empresa, acumulo de funções, aumento de salário apenas sob dissidio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    otima

    Atendente


    Prós: chefe é uma pessoa otima, pagamentos em dias, equipe muito boa, plano de saude bom. O trabalho nao é estressante, atendimento do rh é super otimo.

    Contras: nao tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima empresa.

    Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Empresa correta, cumpre com seus deveres de contratante. Benefícios ok, restaurante nível médio, galera bacana, oferece alguns treinamentos.

    Contras: Não há questões negativas, como qualquer empresa busca resultados, o que muitas vezes pode dar à entender que não se preocupa com as pessoas...mas tudo bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar, porém difícil de crescer.

    Atendente

    Sorocaba, SP


    Prós: Empresa seria, que dá atenção para o funcionario em tudo que ele precisar, bom salário é benefícios, são super compreensivos, e os convênios são de qualidade

    Contras: O suposto plano de carreira é muito limitado para minha área, sendo que na verdade o máximo que posso obter é uma transferência de área, e não um avanço em si.

    Conselhos para presidência: Facilitar mais ainda os processos de recrutamento interno

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa versátil que se reinventa constantemente

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente propício para colocar sua marca pessoal no trabalho e implementar novas ideias e tecnologias. Abertura para criatividade, principalmente no estabelecimento de parcerias para complementação de portifólio.

    Contras: Tomadas de decisão lentas e falta de clareza no planejamento estratégico prejudicam o desenvolvimento de novos negócios. Excessiva centralização na gestão de processos corriqueiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    razoável

    Operador de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: horários variados, possibilidade de crescimento dentro da empresa através de recrutamento interno. Ambiente saudável para trabalhar. Recompensa em forma de PLR

    Contras: Ainda há muito a desejar a respeito dos benefícios, VR baixo.Depois que mudou o convenio de saúde de Bradesco para Central Nacional Unimed ficou péssima a utilização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bacana, para passagem.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas são simpáticas, normalmente. Os perfils psicologicos geralmente são bons. As risadas são garantidas e o ambiente de trabalho normalmente não é opressor.

    Contras: Beneficios desatualizados, VR abaixo do valor esperado para conseguir uma boa alimentação, Plano de saúde péssimo, crescimento de carreira só se for puxa saco.

    Conselhos para presidência: Negócios, processos e tecnologia são mágicos, porém feito por pessoas e para pessoas. Corporações que não olham e não dão oportunidade para quem está no nucleo do negócio, com cargo inferior, desperdiçam a oportunidade de enriquecimento técnico. Não se esqueça de que qualquer um pode vender, mas apenas quem atende o cliente diariamente lidando com sua dor consegue conhecê-lo verdadeiramente e criar empatia. Isso faz com que novas oportunidades de negócio sejam alcançadas, mas claro que isso não chega até você, pois não existe plano de carreira e a alta rotatividade exibe esse cenário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa paga em dia, porém pouco.

    Atendente

    Cajueiro da Praia, PI


    Prós: A empresa paga em dia,e os benéficos também são pagos em dia... o plano de saúde e o odonto são bons e pelo menos c isso são corretos,minha opinião

    Contras: A empresa não dá chances de crescimento, só cresce quem tem conhecimentos com pessoas do Rh, o salário é menos que o mínimo e assim vai as pessoas te tratam com diferença

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pise ou seja pisado

    Operador de Sistemas e IdentidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, ótimo plano de carreira, salários adiantados, todo os benefícios desde VT, vr, odontológico e médico e vale alimentação

    Contras: Pessoas te olham como degraus, não existirão em pisar em voce para alcançar uma cargo maior desde desconhecidos a até quem você achava que era confiável.

    Conselhos para presidência: Pare de escutar seguranças

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Valid

Descrição:A Valid é uma empresa criada em 1957 atuando na venda de papel de alta-segurança e tecnologias de impressão. Atua também na produção de cartões, sistemas de identificação e impressão de segurança em 18 estados do território brasileiro. Entre seus clientes se destacam empresas de telecomunicações (Claro, Vivo e Oi), bancos (Itaú, Santander, HSBC, Caixa, Banco do Brasil, Citibank e Bradesco), entre outros.

Site