Como é trabalhar na Valid?

Empresa boa para trabalhar

Atendente de Sistema de Identificação

Prós: Empresa boa, acolhedoura, ótimos benefícios, sempre dão oportunidades em recrutamentos internos, por isso vale a pena investir para crescer.

Contras: Dificilmente tem aumento no vale alimentação, mas os outros benefícios valem a pena, nos dando opção de unir vale refeição com o alimentação.

Oportunidade de aprender sobre várias áreas de negócio

Analista de Governança de TI

Prós: Boa localização perto de metro, benefícios de PLR, horário flexível, por a empresa possuir várias áreas de negócio podemos aprender um pouco com cada uma delas.

Contras: Não possuí plano de carreira estou no cargo a mais de 5 anos e não tive oportunidade dentro da empresa, acumulo de funções, aumento de salário apenas sob dissidio.

otima

Atendente

Prós: chefe é uma pessoa otima, pagamentos em dias, equipe muito boa, plano de saude bom. O trabalho nao é estressante, atendimento do rh é super otimo.

Contras: nao tenho o que reclamar.

Otima empresa.

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa correta, cumpre com seus deveres de contratante. Benefícios ok, restaurante nível médio, galera bacana, oferece alguns treinamentos.

Contras: Não há questões negativas, como qualquer empresa busca resultados, o que muitas vezes pode dar à entender que não se preocupa com as pessoas...mas tudo bem

Uma boa empresa para se trabalhar, porém difícil de crescer.

Sorocaba, SP

Prós: Empresa seria, que dá atenção para o funcionario em tudo que ele precisar, bom salário é benefícios, são super compreensivos, e os convênios são de qualidade

Contras: O suposto plano de carreira é muito limitado para minha área, sendo que na verdade o máximo que posso obter é uma transferência de área, e não um avanço em si.

Conselhos para presidência: Facilitar mais ainda os processos de recrutamento interno

Empresa versátil que se reinventa constantemente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente propício para colocar sua marca pessoal no trabalho e implementar novas ideias e tecnologias. Abertura para criatividade, principalmente no estabelecimento de parcerias para complementação de portifólio.

Contras: Tomadas de decisão lentas e falta de clareza no planejamento estratégico prejudicam o desenvolvimento de novos negócios. Excessiva centralização na gestão de processos corriqueiros.

razoável

Operador de Sistemas

Prós: horários variados, possibilidade de crescimento dentro da empresa através de recrutamento interno. Ambiente saudável para trabalhar. Recompensa em forma de PLR

Contras: Ainda há muito a desejar a respeito dos benefícios, VR baixo.Depois que mudou o convenio de saúde de Bradesco para Central Nacional Unimed ficou péssima a utilização.

Bacana, para passagem.

Prós: Pessoas são simpáticas, normalmente. Os perfils psicologicos geralmente são bons. As risadas são garantidas e o ambiente de trabalho normalmente não é opressor.

Contras: Beneficios desatualizados, VR abaixo do valor esperado para conseguir uma boa alimentação, Plano de saúde péssimo, crescimento de carreira só se for puxa saco.

Conselhos para presidência: Negócios, processos e tecnologia são mágicos, porém feito por pessoas e para pessoas. Corporações que não olham e não dão oportunidade para quem está no nucleo do negócio, com cargo inferior, desperdiçam a oportunidade de enriquecimento técnico. Não se esqueça de que qualquer um pode vender, mas apenas quem atende o cliente diariamente lidando com sua dor consegue conhecê-lo verdadeiramente e criar empatia. Isso faz com que novas oportunidades de negócio sejam alcançadas, mas claro que isso não chega até você, pois não existe plano de carreira e a alta rotatividade exibe esse cenário.

Empresa paga em dia, porém pouco.

Cajueiro da Praia, PI

Prós: A empresa paga em dia,e os benéficos também são pagos em dia... o plano de saúde e o odonto são bons e pelo menos c isso são corretos,minha opinião

Contras: A empresa não dá chances de crescimento, só cresce quem tem conhecimentos com pessoas do Rh, o salário é menos que o mínimo e assim vai as pessoas te tratam com diferença

Pise ou seja pisado

Operador de Sistemas e IdentidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, ótimo plano de carreira, salários adiantados, todo os benefícios desde VT, vr, odontológico e médico e vale alimentação

Contras: Pessoas te olham como degraus, não existirão em pisar em voce para alcançar uma cargo maior desde desconhecidos a até quem você achava que era confiável.

Conselhos para presidência: Pare de escutar seguranças

Valid

Descrição:A Valid é uma empresa criada em 1957 atuando na venda de papel de alta-segurança e tecnologias de impressão. Atua também na produção de cartões, sistemas de identificação e impressão de segurança em 18 estados do território brasileiro. Entre seus clientes se destacam empresas de telecomunicações (Claro, Vivo e Oi), bancos (Itaú, Santander, HSBC, Caixa, Banco do Brasil, Citibank e Bradesco), entre outros.