Como é trabalhar na Valid?

Empresa TOP

Líder de Operações

Prós: Autonomia no trabalho, boa gestão, as pessoas costumam ficar tempo na.empresa, nos.passa muito segurança no trabalho, e tambem tem oportunidade de crescimento.

Contras: Descentralização da operação e algo que ocorre na valid dificultando as vezes a gestão, mas e algo q nao tem muito oque ser feito pois a operação exige isso.

Projetos desafiadores porém não motiva o colaborador.

Executivo de Contas II

Prós: Projetos desafiadores, paga em dia, clientes em diversos segmentos, empresa competitiva com alto potencial de financiamento de projetos, possui fábrica, facilidade para conseguir entrada em clientes devido a sua credibilidade.

Contras: Falta de processos internos para definir funções e estratégia. Equipes e verticais desorganizadas que não se comunicam. Não há plano de carreira. Excesso de cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira, facilitar a comunicação e a gestão dos negócios entre unidades de negócio. Definir processos internos com atribuição clara das funções de cada empregado.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa que nunca atrasou os Salários, possui benefícios como convenio Saúde, e odontológico, refeição no local, vale transporte e Cesta Básica.

Contras: Não há plano de carreira ou incentivo, não investe em talentos internos, mesmo que se destaque as respectivas gestões não investe nesses talentos.

Conselhos para presidência: Invista em talentos internos, há muitos que estão em oculto por falta de oportunidades.

ruin

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, treinamentos de produtos, perdem ótimos profissionais, alta rotatividade de funcionários, mais nada a declarar.

Contras: Remuneração, comissão, metas altas , , perdem ótimos profissionais, alta rotatividade de funcionários, mais nada a declarar.

Boa empresa, porém da pra melhorar

Prós: Ótima empresa para começar uma carreira e aprender um pouco sobre o mercado de trabalho. Alguns funcionários são atenciosos, querem ajudar a quem precisa de ajuda. Nunca houve atraso em relação de pagamentos.

Contras: Equipe totalmente desfocada, não se conversam, sempre a uma rixa de um ser superior ao outro. Supervisor não esta presente para resolver certos tipos de problemas,alguns funcionários mais preocupados em ser superior aos outros, não aceitam outro tipo de ideia, "brigas" infantis de ego constantemente. VR de 16 reais por dia, sendo que não tem lugares proximos a localidade com almoços por esse valor.

Conselhos para presidência: Dê mais atenção aos funcionários, verifique as dificuldades que alguns têm. Tem tudo para ser uma empresa "perfeita", mas se preocupe mais com os outros do que com o próprio umbigo.

Bem explicativa

Operador de Máquinas I

Prós: Em particular uma empresa muito boa voltada sempre no bem estar dos seus profissionais e pagamento sempre em dia, ótimo ambiente de trabalho

Contras: Os pontos negativos são a gerência, parece está um pouco perdida na administração da produção ...mas talvez por serem novos na área ... Mas vão conseguir chegar lá e uma empresa boa de se trabalhar

Conselhos para presidência: Talvez,qualificar mais os funcionários que estão na frente gerenciando a produção, ouvir mais os funcionários antigos com mais experiência...

Assistente

Prós: Benefícios e VR 25,00. Convênio com cursos e faculdades com descontos de 10%. Os benefícios são opicionais, convênio médico é bom. Convênio odontológico tb, ambos bradesco.

Contras: Não tem programas de qualificação interna e nem sorteia curso(valor integral) para os funcionários ou algo do Gênero. Qualifica pouco seus funcionários.

Conselhos para presidência: Qualificar funcionários, oferecer cursos gratuitos e premiações

Muita pompa e pouca valor...

Programador IIIEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Para quem tem o primeiro emprego, a empresa é interessante, visto que é uma multinacional e que pega licitações do governo, o que não é muito comum no mercado. É um aprendizado.

Contras: Funcionários do CAJU na parte de desenvolvimento da empresa são ególatras, estão há muito tempo na empresa e se comportam de maneira infantil, escondendo informações, agindo em grupos, prejudicando sempre os mais novos na empresa com medo de perderem seus postos. No caju as coisas são complicadas, há sempre problemas de relacionamento entre as equipes, principalmente entre os seniors em relação aos plenos. Falta de ética.

Conselhos para presidência: rever o quadro atual de t.i. da empresa...

Ótima empresa para se trabalhar

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, investimento na formação dos colaboradores, ótimos benefícios. Horário de trabalho bem justo e adequado ao mercado.

Contras: Gestão de Produção não é profissional, decisões baseadas em motivos pessoais e não profissionais, favorecimento de algumas pessoas por aproximadamente.

Boa empresa para trabalhar

Técnico de Suporte I

Prós: A empresa disponibiliza vários benefícios para o funcionário; Trabalho em Home Office; Numa houve um atraso de pagamento durante meu período na empresa; Nos anos de trabalho, houve o pagamento de PPR, mesmo com a crise. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Acredito que pode melhorar a comunicação entre os gestores e seus subordinados, algumas informações não passadas claramente. Por oferecer trabalhos por licitações para o governo, existe a incerteza de renovação ou novo contrato de trabalho ao final do período.

Conselhos para presidência: Apenas melhorar na comunicação.

Valid

Descrição:A Valid é uma empresa criada em 1957 atuando na venda de papel de alta-segurança e tecnologias de impressão. Atua também na produção de cartões, sistemas de identificação e impressão de segurança em 18 estados do território brasileiro. Entre seus clientes se destacam empresas de telecomunicações (Claro, Vivo e Oi), bancos (Itaú, Santander, HSBC, Caixa, Banco do Brasil, Citibank e Bradesco), entre outros.