Como é trabalhar na Valia?

Muito boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa muito respeitada, pois se trata do fundo de pensão da Vale.

Contras: Dificuldade de promoções e efetivações.

Conselhos para presidência: Aumentar as possibilidades de promoções e plano de carreira.

Ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Minha primeira e única experiência profissional até o momento foi como estagiária de nível técnico na Valia, uma empresa de previdência complementar fechada.Nesta empresa tive a oportunidade de trabalhar na área de arrecadação e relações com patrocinadores e mais especificamente no departamento de cadastro durante um ano. Aprendi muito sobre a área de atuação da organização mas o maior legado, foi sem sombra de dúvidas, a experiência e relacionamentos interpessoais que desenvolvi além do desenvolvimento de competências como espírito de equipe, sentimento de dono e pró atividade que pude adquirir no cotidiano do trabalho.

Contras: É uma empresa relativamente pequena e dentro de um setor muito restrito para permanecer dentro dela você deve conhecer bastante sobre o ramo.

Uma ótima empresa para trabalhar

Prós: Reconhecimento no trabalho e interação com outras pessoas. Possui metas que incentivam o desenvolvimento de novas habilidades. Além de flexibilidade quanto a necessidade de faltar.

Contras: A empresa é muito fechada até mesmo para divulgar algumas informações internamente. Diria que é mais burocrático do que empresas publicas no trâmite de seus processos.

Conselhos para presidência: Ser mais receptiva a novas ideias, mesmo que estas sejam contrárias ao que costumavam fazer. A maioria das ideias aceitas não mudam as rotinas, apenas incrementam. Falta uma real mudança.

Satisfeito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Plano de Cargos e Carreiras; Transporte pela empresa; Beneficios; Segurança e muito mais, vale muito a pena trabalhar nessa empresa. Recomendo!

Contras: Distância do local da empresa, mesmo indo no onibus da empresa, a distancia atrapalhava bastante, pois o horário que perdemos no transito eh cansativo.

Ótima empresa!

Prós: O ambiente de trabalho num todo

Contras: O bairro aonde a empresa está localizada tem muitos engarrafamentos

Valia