Como é trabalhar na Valfilm?

Valfilm descaso com funcionarios

Analista de PCMEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: A empresa tem um bom pacote de benefícios e esta muito bem localizada com relação a geografia. Tambem tem horarios flexiveis e facilidade de dialogo com as pessoas.

Contras: Empresa sem coesão entre os colaboradores, por ser uma empresa familiar, é notorio a falta de profissionalismo entre as lideranças, e empresa tem tb modelos de gestão que mal aplica, nao seguem rotinas planejadas e nao respeitam os colaboradores.

Conselhos para presidência: Necessário uma profissionalização de fato dos modelos de gestão.

Empresa tem que ser a nossa segunda casa unidos seremos uma família unida

Assistente de Almoxarifado Sênior

Manaus, AM

Prós: A valfilm seria uma empresa ótima de se trabalhar se tivesemos plano de carreira e projeto familiar, a valfilm e uma empresa boa mas nossos gestores que deixam a deseja.

Contras: Vários ex: administrativo responsável pela rota não tem respeito pelos colaboradores. alimentação de baixa qualidade. avaliação de desempenho para cargo e salario não funciona. projetos familiar que a empresa não visa etc...

Valfilm

Auxiliar de Operações

Manaus, AM

Prós: Empresa boa pagamentos em dias plano de saúde odontológico cesta básica rota e 2 dias de folga empresa ótima a melhor do mercado estrutura de primeira.

Contras: Horas extras 30 minutos para almoço ou seia dia isso empresa ótima trabalhei e queria ter a oportunidade para voltar a trabalha na grande valfilm

Conselhos para presidência: Trabalhe

Boa empresa.

Gerente de Produção

Manaus, AM

Prós: Empresa cumpre com acordos, emprego estável,os donos estão próximos dos funcionários, também seus diretores de modo geral são humanos para compreender seus funcionários. Também apoiam o estudo.

Contras: Falta comunicação e planejamento para as atividades do du a dia. Não há um plano de carreira pré definido de acordo com os resultados apresentados.

Conselhos para presidência: Deixar mais claro aos funcionários de suas responsabilidades e comunicar aos demais sobre isso.

Boa empresa - Estavel

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Itamonte, MG

Prós: Ambiente muito agradável para trabalhar, boa estabilidade e chance de crescimento profissional dentro da empresa. Possui bons benefícios e programas de incentivo.

Contras: Empresa muito boa com boa estabilidade, porem ainda precisam melhorar os salários. Alguns processos são muito engessados e burocráticos causando atrasos na entrega de resultados.

Bom lugar pra trabalhar, com potencial de crescimento

Analista Comercial

Lorena, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, empresa com potencial de crescimento.

Contras: Gestores mal preparados.

Ajudante Geral

Itamonte, MG

Prós: Os benefícios são muitos bons, horários excelentes...

Contras: Nada. Mais oportunidades.

Um novo horizonte

Comprador Pleno

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas dedicadas e esforçados!!

Contras: Treinamento para a gestão da empresa para integração dos colaboradores.

Inovação é sempre bem vinda.

Assistente de Controle de Produção

Camaçari, BA

Prós: A empresa apresenta benefícios atrativos, condições adequadas de trabalho

Contras: O clima organizacional requer melhoras, em questão de gestão a empresa deixa a desejar

boa empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Lorena, SP

Prós: remuneração e Rh muito bom com os funcionários

Contras: falta oportunidade de carreira

Valfilm