Como é trabalhar na Valfilm?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa tem que ser a nossa segunda casa unidos seremos uma família unida

Assistente de Almoxarifado Sênior

Manaus, AM

Prós: A valfilm seria uma empresa ótima de se trabalhar se tivesemos plano de carreira e projeto familiar, a valfilm e uma empresa boa mas nossos gestores que deixam a deseja.

Contras: Vários ex: administrativo responsável pela rota não tem respeito pelos colaboradores. alimentação de baixa qualidade. avaliação de desempenho para cargo e salario não funciona. projetos familiar que a empresa não visa etc...

Um novo horizonte

Comprador Pleno

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas dedicadas e esforçados!!

Contras: Treinamento para a gestão da empresa para integração dos colaboradores.

Inovação é sempre bem vinda.

Assistente de Controle de Produção

Camaçari, BA

Prós: A empresa apresenta benefícios atrativos, condições adequadas de trabalho

Contras: O clima organizacional requer melhoras, em questão de gestão a empresa deixa a desejar

boa empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Lorena, SP

Prós: remuneração e Rh muito bom com os funcionários

Contras: falta oportunidade de carreira

Prós: Paga em dia empresa séria valoriza o funcionário

Contras: Refeição muito ruim. Transporte também

Excelente ambiente para crescimento profissional

ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Lorena, SP

Prós: Grande autonomia, incentivo à criatividade, liderança e desenvolvimento como um todo. O contato com a coordenação e com a diretoria é constante.

Contras: Estão ainda em fase de estruturação, portanto, muitos processos (principalmente na produção) encontram-se inacabados ou deficientes de informações. De fato a produção ocorre a níveis altíssimos, mas o controle e a padronização ainda é um fator importante ser trabalhado constantemente. O que hoje é um ponto negativo, pode ser visto como uma grande oportunidade para o próximo empregado.

Empresa com espírito empreendedor

Diretor

Lorena, SP

Prós: Empresa em crescimento constante com ótimo clima organizacional e cheia de oportunidades.

Contras: Empresa familiar ainda não totalmente profissionalizada, mas com muitas oportunidades

Conselhos para presidência: Melhor estruturação de planos de trabalho e divulgação de metas e resultados.

Valfilm