Como é trabalhar na Valeverde Turismo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Somente pra quem realmente quer trabalhar com turismo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Os funcionários são muito legais. Muito dispostos a ensinar. A gerente da Loja, onde estagiei, era uma pessoa incrível. Muito educada na hora de chamar a atenção. Sempre preocupada com a qualidade do serviço e com a opinião do estagiário. Levava sempre em consideração o que eu tinha de ideias que poderiam agregar aos produtos e serviços.

Contras: Pouca valorização do estagiário, bolsa pequena. Horas exaustivas de trabalho. Pouca independência pra exercer as atividades. Apesar da disponibilidade pra ensinar, todos eram extremamente ocupados com suas tarefas o que dificultava o aprendizado.

Conselhos para presidência: Valorize mais os estagiários. E pelo o que eu vi, seria bom também valorizar os outros funcionários. Salários não compensação a quantidade absurda de trabalho.

Boa Empresa para experiência no mercado

Analista Financeiro

Belém, PA

Prós: Estrutura Física, Ambiente de trabalho, Equipamentos, produtos oferecidos.

Contras: Falta de plano de carreira para funções e departamentos, para valorização dos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, estrutura física, infra-estrutura de equipamentos

Contras: Algumas soluções informais para situações rotineiras

Valeverde Turismo