Como é trabalhar na Valeo?

Um aprendizado e evolucao porfissional;

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: otmo ambiente de trabalho , companheirismo entre funcionarios.

Contras: funcionar apenas em dias uteis , melhor atendimento ao funcionario.

Muito boa

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais de alto nível e proporciona oportunidades de crescimento.

Contras: Burocracia extrema , principalmente com processos dos próprios funcionários. Corte de gastos em todos os meses , prejudicando promoções de BONS funcionários.

Eu pude aprender a trabalhar em equipe

Operador Técnico

Prós: eu pude aprender a trabalhar em equipe, a ter uma visão como trabalhar com segurança a parar ao primeiro defeito

Contras: a valorização do colaborador com plano de carreiras, conheço colaborador que tem 20 anos fazendo a mesma função não teve um reconhecimento

Conselhos para presidência: poderia ter um aproveitamento melhor sobre o scrap que é para mim peças boas, para montadoras não pode ser mas para outras empresa que vende peças seriam excelente vendendo o um preço melhor e o que um dia foi scrap é uma forma de esta aproveitando e lucrado delas

Engenheiro de QualidadeEx-funcionário, saiu em

Gravataí, RS

Prós: Sempre tive muita autonomia para desenvolver as minhas atividades e um grande poder de decisão, mesmo em situações relativamente complexas.

Contras: A unica coisa que eu não gostei foi a dificuldade para expatriar, considerando a considerável quantidade de unidades fabris espalhadas pelo mundo.

Conselhos para presidência: Tive uma excelente relação com os meus gerentes e supervisores e um único conselho que daria é o de facilitar a expatriação.

Pessoas inspiradoras, que juntas fazem a diferença

Menor Aprendiz

Campinas, SP

Prós: As pessoas que se interagem entre si, departamentos unidos para concluir um único só objetivo, sempre inovando nos projetos, para ser uma boa empresa

Contras: Um ponto negativo que pode ser construtivo, é o barulho na sala, como são vários setores e vários tipos de conversa, tumultua na hora de pensar

Pontos positivos em trabalhar na Valeo

Jovem Aprendiz Administrativo Compras

Prós: Empresa dinâmica. Empresa muito organizada, auxilia seus funcionários, sempre em busca de um avanço coletivo, dá oportunidades parar jovens aprendiz e estagiários.

Contras: Não tenho de ruim para falar. é isso.

Conselhos para presidência: Ser dinâmico, prestativo, pontual, trabalhar em equipe, ser comunicativo

Campinas, SP

Prós: Aprende muito na empresa, chance de efetivaçao. Mmm

Contras: Muito trabalho para seu cargo, salario e beneficios poderiam ser melhores. Muita pressao para o cargo. Mmmm

ótima empresa

Aprendiz

Prós: Benefícios,refeitório,fretado,cesta básica, oportunidade de crescimento, participação de lucro, ,

Contras: muita pressão , , ,

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: O sistema de trabalho é muito bom com boas chances de promoção, um vlima de trabalho de amizade claro que sempre algumas pessoas fogem disso porém na maioria fazem do ambiente um ambiente bom de se trabalhar

Contras: As vezes muito butocratica e com algumas coisas que difocultam o seu trabalho porém actedito que existem em todos os lugares do mais é muito bom

Otimo

OperadorEx-funcionário, saiu em 2010

Itatiba, SP

Prós: Varios beneficios almoco no local, trasnporte, refeição, convenio entre outros entre outros

Contras: N tem muita chance de crescimento so isso mas deve ter melhorado

Valeo

Descrição:Valeo é um grupo independente, totalmente focado na concepção, produção e venda de componentes, sistemas integrados e módulos para a indústria automotiva, principalmente para a redução das emissões de CO2. Afirmam que em uma indústria automotiva que é muito dinâmica, a sua estratégia é dupla: tornar-se parceiro para as montadoras na redução das emissões de CO2, e acelerar o seu desenvolvimento nos países emergentes e na Ásia.