Como é trabalhar na Valeo?

Pontos positivos em trabalhar na Valeo

Jovem Aprendiz Administrativo Compras

Prós: Empresa dinâmica. Empresa muito organizada, auxilia seus funcionários, sempre em busca de um avanço coletivo, dá oportunidades parar jovens aprendiz e estagiários.

Contras: Não tenho de ruim para falar. é isso.

Conselhos para presidência: Ser dinâmico, prestativo, pontual, trabalhar em equipe, ser comunicativo

Campinas, SP

Prós: Aprende muito na empresa, chance de efetivaçao. Mmm

Contras: Muito trabalho para seu cargo, salario e beneficios poderiam ser melhores. Muita pressao para o cargo. Mmmm

ótima empresa

Aprendiz

Prós: Benefícios,refeitório,fretado,cesta básica, oportunidade de crescimento, participação de lucro, ,

Contras: muita pressão , , ,

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: O sistema de trabalho é muito bom com boas chances de promoção, um vlima de trabalho de amizade claro que sempre algumas pessoas fogem disso porém na maioria fazem do ambiente um ambiente bom de se trabalhar

Contras: As vezes muito butocratica e com algumas coisas que difocultam o seu trabalho porém actedito que existem em todos os lugares do mais é muito bom

Otimo

OperadorEx-funcionário, saiu em 2010

Itatiba, SP

Prós: Varios beneficios almoco no local, trasnporte, refeição, convenio entre outros entre outros

Contras: N tem muita chance de crescimento so isso mas deve ter melhorado

Muito boa apesar de não ter oportunidade de crescer

Operador Especializado em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, Plr, refeitório na empresa , estacionamento quadra de futebol dentro da empresa tem também um gremio com lanchonete ,também sempre há ações promocionais de marcas (boticário .cacau show Mary kay)

Contras: Oportunidade de crescimento é pouco,distribuição de cargos e salário necessita ser melhorada pois você muda de cargo mas na carteira continua o mesmo

Ótima

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Estrutura, desenvolvimento de pessoal, plano de carreiras, benefícios, clima organizacional, gestores competentes, salário e chances de crescimento profissional.

Contras: Não tenho pontos negativos. ótima empresa e tive muito aprendizado enquanto trabalhei na Valeo. Tive ótimos gestores e parceiros de trabalho.

Uma verdadeira escola, ótima oportunidade para grandes desafios.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Proximidade com todos os níveis da empresa, excelente oportunidade para aprendizado, reconhecimento pelo trabalho realizado. Na empresa, se você desempenha um bom trabalho, é recompensado com mais responsabilidades.

Contras: Conforme dito nos pontos positivos, o estagiário tem proximidade com todos os níveis da empresa e é depositado responsabilidades cada vez maiores sobre ele, gerandouma grande carga de trabalho que por diversas vezes deixa de aproveitar para implementar algumas oportunidades de melhoria.

Conselhos para presidência: Melhorar qualidade dos benefícios dado aos estagiários.

Escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Valeo é uma escola, investe nos estagiarios e da responsabilidade e autonomia. Ótimos feedbacks. Excelência em qualidade e colaboradores muito engajados.

Contras: Sofre com a Instabilidade do setor automotivo. Pressão muito grande das montadoras, o que torna o relacionamento com eles um pouco estressante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, grande facilidade de acumular experiência e boa estrutura de trabalho.

Contras: Não disponibilizar muitas vagas para efetivação e não disponibilizar avanço em determinadas áreas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionários de determinadas áreas.

Valeo

Descrição:Valeo é um grupo independente, totalmente focado na concepção, produção e venda de componentes, sistemas integrados e módulos para a indústria automotiva, principalmente para a redução das emissões de CO2. Afirmam que em uma indústria automotiva que é muito dinâmica, a sua estratégia é dupla: tornar-se parceiro para as montadoras na redução das emissões de CO2, e acelerar o seu desenvolvimento nos países emergentes e na Ásia.