Como é trabalhar na Valeo?

Tralalho exaustivo e sem limites comparado ao que é ofecido como beneficios.

Campinas, SP

Prós: Benefícios no geral para os estágiarios , são bons. O incentivo ao aprendizado também. existe treinamento e palestras que são oferecidos com frequência.

Contras: A empresa sufoca os estágiarios, não existe um escopo pra o trabalho, ate porque as atividades vão se acumulando ,(aparecendo novas que não foram previstas), e não há espaço de tempo para cumprilas. acabando causando frustração da maioria dos estagiários.

Conselhos para presidência: Verficar as atividades que os estágiarios fazer , para realmente ter noção de tempo que é exigido pra que eles cumpram as mesmas. Afinal estamos em período de aprendizagem nao de experiência profissional efetiva.

Valeo

Descrição:Valeo é um grupo independente, totalmente focado na concepção, produção e venda de componentes, sistemas integrados e módulos para a indústria automotiva, principalmente para a redução das emissões de CO2. Afirmam que em uma indústria automotiva que é muito dinâmica, a sua estratégia é dupla: tornar-se parceiro para as montadoras na redução das emissões de CO2, e acelerar o seu desenvolvimento nos países emergentes e na Ásia.