Como é trabalhar na Valeo?

Bom custo/benefício, pra quem não quer muitas aventuras ou mobilidade.

Gerente de Produtos

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Sistema de bonus é atrativo e há opções para compra de ações da companhia. Esse é o único ponto fora da curva com relação a extraordinariedades.

Contras: RH da divisão Service é basicamente operacional (Depto. Pessoal), não existe RH estratégico, plano de carreira, e não há mobilidade - seja lateral ou vertical - em menos de 3 anos. 3 anos na mesma função para poder cogitar mudar de depto/função.

Conselhos para presidência: Implementação de um RH estratégico, programa de gestão, retenção e movimentação de talentos, e eliminar fator limitador de mobilidade somente com mais de 3 anos na função.

Valeo

Descrição:Valeo é um grupo independente, totalmente focado na concepção, produção e venda de componentes, sistemas integrados e módulos para a indústria automotiva, principalmente para a redução das emissões de CO2. Afirmam que em uma indústria automotiva que é muito dinâmica, a sua estratégia é dupla: tornar-se parceiro para as montadoras na redução das emissões de CO2, e acelerar o seu desenvolvimento nos países emergentes e na Ásia.