Como é trabalhar na Valeo?

Indaiatuba, SP

Prós: os principais pontos positivos na minha opinião é : a pontualidade do salário , gostaria de por mais pontos positivos mais não vem nada a mente.

Contras: supervisão da empresa de péssima qualidade principalmente na divisão da PTR Campinas ,falta de respeito com o trabalhador, falta de segurança no trabalho,ambiente insalubre, cobrança de produção excessiva mesmo sem qualidade, e sem segurança,trabalhadores trabalhando doentes,o fim da festa de confraternização com os trabalhadores do fim ano,e principalmente falta de respeito com os trabalhadores e comprometimento da empresa com os funcionários. abandono total por parte da empresa a unica visao que a empresa tem e produção .

Conselhos para presidência: a minha orientação seria alguem disfarçado de um operador de maquina para fazer o trabalho de averiguação da realidade da empresa. pois ao contrario não saberão qual a verdadeira realidade,porque a empresa é toda maquiada quando tem uma visita da diretoria, obs.(com isso a empresa vai ganhar em produtividade, qualidade de vida para seus colaboradores,qualidade do produto,ira diminuir obseterismo,acidente de trabalho e tudo mundo ganha.

Valeo

Descrição:Valeo é um grupo independente, totalmente focado na concepção, produção e venda de componentes, sistemas integrados e módulos para a indústria automotiva, principalmente para a redução das emissões de CO2. Afirmam que em uma indústria automotiva que é muito dinâmica, a sua estratégia é dupla: tornar-se parceiro para as montadoras na redução das emissões de CO2, e acelerar o seu desenvolvimento nos países emergentes e na Ásia.