Como é trabalhar na Valeo?

Pressão, muito chefe e pouco lider.

Supervisor de Logística

Campinas, SP

Prós: Excelente em matéria de conhecimento aplicado, técnologia empregada, cultura, beneficios, oportunidades de crescimento, desenvolvimento pessoal.

Contras: Empresa é ótima, mas existem vários gestores em nivel gerencial e acima que empregar o modelo de chefe e não de lider. Infelizmente muitos destes se preocupam em buscar culpados e não solução, utilizam de intimidação, ameaças e gritos achando que isso são ferramentas para extrair o melhor da equipe, porém geram um ambiente desmotivador e de alta pressão.

Conselhos para presidência: Orientar gestores a serem lideres, pois o modelo de chefe está ultrapassado e é prejudicial a empresa.

Valeo

Descrição:Valeo é um grupo independente, totalmente focado na concepção, produção e venda de componentes, sistemas integrados e módulos para a indústria automotiva, principalmente para a redução das emissões de CO2. Afirmam que em uma indústria automotiva que é muito dinâmica, a sua estratégia é dupla: tornar-se parceiro para as montadoras na redução das emissões de CO2, e acelerar o seu desenvolvimento nos países emergentes e na Ásia.