Como é trabalhar na Valeo?

Prós: Remuneração em linha com mercado, pacote de beneficios em média do mercado, profissionais com grande gabarito, cultura excelente da empresa e ótimo para aprendizado

Contras: Gestores despreparados para gerir pessoas, foco maior em encontrar culpados ao invés de soluções, ambiente de grande pressão. Gestores são considerados bons quando punem ou gritam.

Conselhos para presidência: Salário e benefícios não são tudo. Gerentes e diretores que não sabem ouvir a equipe derrubam resultados. Basta olhar o turnover, e ver quanto talento saiu e quantos mais não fazem mais ou melhor devido os chefes que tem.

Valeo

Descrição:Valeo é um grupo independente, totalmente focado na concepção, produção e venda de componentes, sistemas integrados e módulos para a indústria automotiva, principalmente para a redução das emissões de CO2. Afirmam que em uma indústria automotiva que é muito dinâmica, a sua estratégia é dupla: tornar-se parceiro para as montadoras na redução das emissões de CO2, e acelerar o seu desenvolvimento nos países emergentes e na Ásia.