Como é trabalhar na Valeo?

Eu pude aprender a trabalhar em equipe

Operador Técnico

Prós: eu pude aprender a trabalhar em equipe, a ter uma visão como trabalhar com segurança a parar ao primeiro defeito

Contras: a valorização do colaborador com plano de carreiras, conheço colaborador que tem 20 anos fazendo a mesma função não teve um reconhecimento

Conselhos para presidência: poderia ter um aproveitamento melhor sobre o scrap que é para mim peças boas, para montadoras não pode ser mas para outras empresa que vende peças seriam excelente vendendo o um preço melhor e o que um dia foi scrap é uma forma de esta aproveitando e lucrado delas

Valeo

Descrição:Valeo é um grupo independente, totalmente focado na concepção, produção e venda de componentes, sistemas integrados e módulos para a indústria automotiva, principalmente para a redução das emissões de CO2. Afirmam que em uma indústria automotiva que é muito dinâmica, a sua estratégia é dupla: tornar-se parceiro para as montadoras na redução das emissões de CO2, e acelerar o seu desenvolvimento nos países emergentes e na Ásia.