Como é trabalhar na Valeo?

Prós: Transporte, alimentação, convenio médico, cesta básica, participação nos resultados, previdencia privada.

Contras: Varios benefícios vem sendo cortados ou co_participados, a nova diretoria vem tirando cada vez mais benefícios do trabalhador, a imagem de empresa ideal para se trabalhar vem sendo degradada drasticamente nos últimos anos.

Conselhos para presidência: Fazer dos gestores exemplo para ganhar a confiança dos colaboradores, primeiro retirar os benefícios dos salários mais altos como o pro_labore, de diretores e gerentes, depois sim, solicitar a compreenção dos funcionários quanto a diminuição dos benefícios.

Valeo

Descrição:Valeo é um grupo independente, totalmente focado na concepção, produção e venda de componentes, sistemas integrados e módulos para a indústria automotiva, principalmente para a redução das emissões de CO2. Afirmam que em uma indústria automotiva que é muito dinâmica, a sua estratégia é dupla: tornar-se parceiro para as montadoras na redução das emissões de CO2, e acelerar o seu desenvolvimento nos países emergentes e na Ásia.