Como é trabalhar na Valenet?

Empresa muito boa para trabalhar, uma das melhores

Analista de Suporte Técnico

Itabira, MG

Prós: Espaço, bons computadores, equipe bem treinada, salário construtivo, boas folgas, oportunidade de crescimento dentro da empresa, estacionamento para clientes

Contras: Poucos computadores e muitos funcionários, às vezes falta computadores para alguns funcionários, atender ligações de outro setor, pouca informação de outros setores

Conselhos para presidência: Melhor organização dos setores

Ambiente muito bom de trabalho e otimo para se iniciar carreira.

Instalador

Itabira, MG

Prós: Beneficios muito bons e respeito pelo funcionario.

Contras: O salario ainda esta abaixo do que acho ideal.

Ótimo lugar para trabalhar, mas com algumas ressalvas.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Itabira, MG

Prós: Espaço legal, bons computadores, internet rápida, salário bom para os requisitos, bons benefícios, estacionamento de moto na porta, desconto nos planos de internet e outros.

Contras: Ar condicionado não funcionava bem, tipo de trabalho muito cansativo, trabalho aos domingos mas com boas folgas) e trabalhos em áreas que não estão ligadas ao setor.

Empresa boa para se trabalhar.

Auxiliar Técnico em Eletrotécnica

Itabira, MG

Prós: Oportunidade de crescer, bem como oportunidade de aprender.

Contras: Dificuldade de estudar, pois as vezes é necessário trabalhar até tarde.

Conselhos para presidência: Investir em confraternização entre funcionários., para que o ambiente de trabalho se torne harmonioso.

Lugar bom para se profissionalizar e aprender na prática.

Auxiliar de Eletrotécnica

Itabira, MG

Prós: Tem muita oportunidade, pois, é uma empresa que está crescendo e logo quem atende o perfil da empresa se destaca.

Contras: As vezes a influência familiar vale mais do que o profissionalismo, isto é ruim para a empresa.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionarios, pois, só ouvimos críticas quando não da certo e quando nós esforçando e superamos limites, não ouvimos nenhuma palavra de satisfação por parte da coordenação.

Prós: Muitos benefícios, Diretores excepcionais

Contras: Trabalhar sábado, falta de mão de obra

Salário ruim e falta de valorização da mão de obra.

Auxiliar Técnico em Eletrotécnica

Itabira, MG

Prós: Uma empresa crescente no mercado em uma velocidade assustadora, tem aberto novos postos de trabalho e incentivado o desenvolvimento tecnológico das cidades onde chega.

Contras: O profissionalismo fica de lado e o que vale o lado pessoal, se não gostarem de você, não te dão oportunidade e consequentemente não valorizam muitos funcionários bons.

Conselhos para presidência: Melhoria de salários e prestar mais atenção nos esforços dos funcionários dando oportunidade não pelo lado pessoal, mas pelo profissionalismo.

Bom salario, mas não preocupa com segurança dos Técnicos da área externa.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Itabira, MG

Prós: Serviço de internet. prestado a seus clientes. beneficio de cartão refeição para todos os funcionários. metade do plano de saúde custeado pela empresa.

Contras: empresa não se preocupa com a segurança dos seus técnicos de campo. técnicos trabalhando sozinho em serviço externo com perigo de vida. não reconhece trabalho dos funcionários.