Como é trabalhar na Valemobi?

Superiores metidos e trabalho excessivo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Café da manhã, tarde, noite, pessoas inteligentes e esforçadas (ALGUMAS), ambiente descontraído, oportunidade de aprendizado em certas áreas da computação.

Contras: Por onde começo? Vamos ver. Superiores que se acham a última bolacha do pacote. Metidos, arrogantes, grossos e sem vontade nenhuma de te explicar o que lhe interessa. Nariz tão lá pro alto que já deve ter feito um furo na camada de ozônio. Cargas horárias excessivas. Trabalhei por VÁRIOS dias 4, 5 horas depois do meu expediente e sempre pediam mais. Nunca estão satisfeitos com nada. Sempre te cobram mais, mais e mais. Se você não fica depois do seu horário, é criticado com piadinhas escrotas dignas de uma criança e olhares tortos o dia todo. Cobram muito, mas fazem pouco. Não é a toa que sai e entra gente toda hora. Ninguém aguenta ficar nessa empresa muito tempo fazendo telinha e só recebendo críticas. Aprendam a elogiar os funcionários pessoal! ;D

Conselhos para presidência: Melhorem. Ser chefe ou superior não quer dizer ser melhor. Quando se é chefe, você deve permanecer imparcial aos seus sentimentos sobre seu funcionário. Não se deve destratar os outros por inveja e por se achar melhor. Desse jeito vocês vão do cargo de superior pra nada. Só uma dica. (:

Valemobi