• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Valemobi?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico e uma boa oportunidade para se desenvolver em programação, principalmente web (o que mais tem), escritório de fácil acesso e possui horário flexível.

    Contras: Empresa muito pequena. Muitas pessoas saem da empresa e entram cada vez mais estagiários, o que deixa um ar duvidoso sobre o futuro da empresa e das estratégias para melhorar a qualidade dos sistemas. Incentivo, cobrança e pressão para trabalhar mais (sem exceção para estagiários). Aprendizado a base de sustos, te colocam um problema difícil de resolver (mesmo que você tenha entrado recentemente na equipe/empresa) que entrará em produção após o término do mesmo sem que ninguém teste a solução por completo. Se tiver algo errado, a culpa cai toda sobre você. Funcionários que possuem ego acima do normal e que se saem ilesos por trabalharem da maneira que a empresa gosta (muito tempo a mais e dando o sangue)

    Conselhos para presidência: Aumentar o tamanho das equipes para que a carga extra não caia apenas neles e tenham que trabalhar o dobro para compensar. Criar ou aumentar (se existir) o incentivo de testes antes de subir qualquer alteração/recursos novos em produção, uma vez que até os clientes já deram o nome de "série de bugs diários"

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Valemobi