Como é trabalhar na ValeClin?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa no geral

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional e estabilidade, cursos e palestras para atualização de conhecimentos, ambiente saudável e equilibrio com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, com todos os parâmetros necessários para se trabalhar

Contras: gestão na área de supervisão, cuidado com as principais necessidades de cada setor e de cada funcionário, falta de oportunidade em crescer em outros setores outras áreas

Conselhos para presidência: Fique atento aos seus setores, necessidades e interesses

Aprendizado

São José dos Campos, SP

Prós: Estabilidade e Oportunidade, todos pontos fortes do Valeclin que se sobressaem.

Contras: Baixo foco no desenvolvimento das pessoas, visão retrógrada de mercado, além de métodos antiquados de motivar seus funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas.

boa

Farmacêutico PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, pagamento de salário sem atraso, estabilidade quando atuando em um cargo melhor, material de trabalho sempre discponivel

Contras: Demora para mudança de cargo e salários, tickets incompatíveis com o mercado e a inflação, tratamento diferenciado a certos colaboradores, e o fato

ValeClin