Como é trabalhar na Valecard?

Horas extras, sem jantar, e sem remuneração.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O salário é razoável, mas não conte com aumentos, localização da empresa é um lugar interessante.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, cadeiras e mesas desconfortáveis, computadores para programadores não dão conta do trabalho.

Conselhos para presidência: Montar uma empresa nova sem os donos e gerentes de pensamento arcaico.

Não recomendo

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia, gerente da filial é muito focado e promove reuniões semanalmente para acompanhamento da equipe. Horário de trabalho muito flexível.

Contras: As metas são inatingíveis, alto Turnover de toda equipe da empresa, treinamento quanto ao CRM é praticamente inexistente e temos que aprender por conta própria.

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Uberlândia, MG

Prós: boa gestão desenvolvimento de pessoas

Contras: turn over falta de inter-relação entre áreas

Falta de atenção as filiais

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários da matriz muito dispostos a ajudar.

Contras: Falta de intranet, falta um ranking de vendas, falta clareza no processo de comissionamento.

chefe demais

Analista Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Receber em dia somente este aspecto

Contras: Muito chefe muita gente q não sabe não valoriza funcionários

Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor e não dão chance de crescer

Avaliação da Empresa de Tecnologia e na área de Qualidade de Software

Analista de Testes

Uberlândia, MG

Prós: Muito bom! Possui alguns pontos positivos como adiantamento de pagamentos e outros negativos.

Contras: Não possui plano de carreira na empresa e crescimento na área.

Empresa trampolim.

Executivo de Relacionamento

Recife, PE

Prós: Ter um escritório base para que todos os funcionários possam realizar ligações, imprimir relatórios, enviar e-mails aos clientes. Empresa parceira.

Contras: O salário é o mais baixo do mercado, as comissões são quase ridículas, não dão celular para comunicação com os clientes, não dão computador, os benefícios são péssimos.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, principalmente em relação aos benefícios

Avaliaçao mediana

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescimento em carreiras melhores , otima licalizaçao , otimoa gestores e sindicato que nos apoiar em nossas decisoes , escuta o que pedimos.

Contras: Salario nao muito satisfatorio , estrutura da empresa nao esta em boas condiçoes , local muito pequeno para suportar tantos funciobarios trabalhando

Mediana

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa tem boas oportunidades, ambiente agradável de trabalho, as pessoas se ajudam, você tem liberdade para propor soluções e melhorar o seu dia a dia.

Contras: Não valoriza seus funcionários, não tem reconhecimento, a gestão apenas se preocupa com o resultado para não perder suas posições, esquecem de olhar para quem realmente faz acontecer.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais, valorizem quem tem no sangue o negocio valecard, estive por quase 7 anos e no final vi que não houve nenhum reconhecimento na empresa.

Amor em servir

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado. Pessoas são tratadas bem e com confiança. Os gestores são todos indiscutivelmente atenciosos e que zelam pela qualidade do profissional.

Contras: Pessoalmente não reclamo de praticamente nada, um dos mais problemas que é a falta de uma sede que seja projetada para o porte da empresa logo será resolvido.

Valecard

Descrição:Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.