Como é trabalhar na Valecard?

Horas extras, sem jantar, e sem remuneração.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O salário é razoável, mas não conte com aumentos, localização da empresa é um lugar interessante.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, cadeiras e mesas desconfortáveis, computadores para programadores não dão conta do trabalho.

Conselhos para presidência: Montar uma empresa nova sem os donos e gerentes de pensamento arcaico.

Não recomendo

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia, gerente da filial é muito focado e promove reuniões semanalmente para acompanhamento da equipe. Horário de trabalho muito flexível.

Contras: As metas são inatingíveis, alto Turnover de toda equipe da empresa, treinamento quanto ao CRM é praticamente inexistente e temos que aprender por conta própria.

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Uberlândia, MG

Prós: boa gestão desenvolvimento de pessoas

Contras: turn over falta de inter-relação entre áreas

Falta de atenção as filiais

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários da matriz muito dispostos a ajudar.

Contras: Falta de intranet, falta um ranking de vendas, falta clareza no processo de comissionamento.

chefe demais

Analista Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Receber em dia somente este aspecto

Contras: Muito chefe muita gente q não sabe não valoriza funcionários

Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor e não dão chance de crescer

Avaliação da Empresa de Tecnologia e na área de Qualidade de Software

Analista de Testes

Uberlândia, MG

Prós: Muito bom! Possui alguns pontos positivos como adiantamento de pagamentos e outros negativos.

Contras: Não possui plano de carreira na empresa e crescimento na área.

Para a empresa crescer tem que valorizar a TI.

Uberlândia, MG

Prós: Localização no centro da cidade. Equipe de RH sempre busca manter um ambiente agradável. Relacionamento agradável entre as várias áreas da empresa. Muitos projetos.

Contras: Infraestrutura do prédio da equipe de TI não é a mais adequada. Precisa muito ser melhorada. Diretoria de TI não tem autonomia para realizar melhorias em TI, impactando bastante o desenvolvimento das atividades. Processos existem, mas normalmente não são cumpridos. Projetos são priorizados de acordo com a vontade da alta gestão, fazendo com que a maioria dos projetos sejam entregues atrasados. Como a empresa não tem a TI como atividade fim acha que não deve realizar investimentos anual em pessoas e tecnologias. Falta investimento em treinamentos, certificações e novas tecnologias. Não tem PLR. Plano de saúde oferecido não compensa.

Ótima empresa para se trabalhar

Service Desk

Uberlândia, MG

Prós: Na valecard, pelo menos em meu setor, há um excelente ambiente de trabalho. Pessoas amigáveis compõem a equipe. Vários processos facilitam nossa vida.

Contras: Há varias pessoas que não conseguem entender os processos da empresa, e acabam por não respeita-los, achando que somos obrigados a resolver qualquer tipo de problema.

Muito bom!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios, salário em dia, Boa localização, Horário flexível, Próximo a locais de alimentação rápida e acessível Plano odontológico muito bom.

Contras: Plano de saúde inviável para inclusão de dependentes; Vários prédios para atender o volume de funcionários; Poucos cursos para formação interna das equipes.

Empresa Top.

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito boa, uma escola profissional. Atualmente em expansão a empresa oferece muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Os pontos negativos são os processos. Atualmente vem passando por uma grande mudança, mas ainda há processos que ficam amarrados ás pessoas, dificultando os trabalhos.

Conselhos para presidência: Precisa focar um pouco mais nos processos e mudar a cultura da empresa.

Valecard

Descrição:Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.