Como é trabalhar na Valecard?

Horas extras, sem jantar, e sem remuneração.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O salário é razoável, mas não conte com aumentos, localização da empresa é um lugar interessante.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, cadeiras e mesas desconfortáveis, computadores para programadores não dão conta do trabalho.

Conselhos para presidência: Montar uma empresa nova sem os donos e gerentes de pensamento arcaico.

Não recomendo

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia, gerente da filial é muito focado e promove reuniões semanalmente para acompanhamento da equipe. Horário de trabalho muito flexível.

Contras: As metas são inatingíveis, alto Turnover de toda equipe da empresa, treinamento quanto ao CRM é praticamente inexistente e temos que aprender por conta própria.

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Uberlândia, MG

Prós: boa gestão desenvolvimento de pessoas

Contras: turn over falta de inter-relação entre áreas

Falta de atenção as filiais

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários da matriz muito dispostos a ajudar.

Contras: Falta de intranet, falta um ranking de vendas, falta clareza no processo de comissionamento.

chefe demais

Analista Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Receber em dia somente este aspecto

Contras: Muito chefe muita gente q não sabe não valoriza funcionários

Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor e não dão chance de crescer

Avaliação da Empresa de Tecnologia e na área de Qualidade de Software

Analista de Testes

Uberlândia, MG

Prós: Muito bom! Possui alguns pontos positivos como adiantamento de pagamentos e outros negativos.

Contras: Não possui plano de carreira na empresa e crescimento na área.

Amor em servir

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado. Pessoas são tratadas bem e com confiança. Os gestores são todos indiscutivelmente atenciosos e que zelam pela qualidade do profissional.

Contras: Pessoalmente não reclamo de praticamente nada, um dos mais problemas que é a falta de uma sede que seja projetada para o porte da empresa logo será resolvido.

Empresa que precisa melhorar bastante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Ipatinga, MG

Prós: Facilidade em conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades devido na maioria das vezes trabalhar com o setor público nos acabamos temos fácil acesso a alguns orgãos publicos

Contras: poucos benefícios, estrutura pequena, falta de divulgação da empresa, funcionários pouco treinados e com poucas informações do produto que esta vendendo

Meu lugar é aqui!

Estagiário de TI

Uberlândia, MG

Prós: Organização, Credibilidade, Vale Benefícios, Oportunidades de subir na carreira, União, Infraestrutura, Profissionais competentes, Família .

Contras: Peca na parte da grosseria, as vezes o mau humor vem direto dos acionistas que vai passando para os diretores até os Gerentes até chegar nos Operadores.

Conselhos para presidência: Sejam mais harmoniosos, procure buscar uma religião algo pacifico para seu eu interior.

Não valoriza pessoal interno

Analista de Desenvolvimento

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente entre o pessoal de staff é agradável, a localização da empresa é bacana pois há vários restaurantes no centro da cidade, o que facilita no dia a dia.

Contras: Empresa totalmente bagunçada, RH totalmente bagunçado e injusto, Sem nenhum processo padrão, não fornece treinamento, salário extremamente baixo, desproporção salarial entre os mesmos cargos, não existe plano de carreira. Não existe hierarquia.

Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor, ponha em prática seu programa de reconhecimento que está em teste a muito tempo. Preocupe com pessoas, pois são elas que fazem a empresa ir pra frente.

Valecard

Descrição:Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.