Como é trabalhar na Valecard?

Não valoriza pessoal interno

Analista de Desenvolvimento

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente entre o pessoal de staff é agradável, a localização da empresa é bacana pois há vários restaurantes no centro da cidade, o que facilita no dia a dia.

Contras: Empresa totalmente bagunçada, RH totalmente bagunçado e injusto, Sem nenhum processo padrão, não fornece treinamento, salário extremamente baixo, desproporção salarial entre os mesmos cargos, não existe plano de carreira. Não existe hierarquia.

Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor, ponha em prática seu programa de reconhecimento que está em teste a muito tempo. Preocupe com pessoas, pois são elas que fazem a empresa ir pra frente.

Uma escola...para se aprender

Pós Venda

Prós: Benefícios e salário defesados. Sem convênio médico. Clima organizacional horrível. Sem processos, empresa não fornece material de trabalho note e/ou celular ....todo mês o celular fica sem créditos. Processose extremamente moroso.

Contras: Empresa muito morosa e sem respeito com o colaborador. Sem processo algum....não fornece treinamentorno a nenhum colaborador cobrança desumana.

Conselhos para presidência: Averiguar favoritismos .

Não recomendo

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia, gerente da filial é muito focado e promove reuniões semanalmente para acompanhamento da equipe. Horário de trabalho muito flexível.

Contras: As metas são inatingíveis, alto Turnover de toda equipe da empresa, treinamento quanto ao CRM é praticamente inexistente e temos que aprender por conta própria.

Falta de atenção as filiais

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários da matriz muito dispostos a ajudar.

Contras: Falta de intranet, falta um ranking de vendas, falta clareza no processo de comissionamento.

chefe demais

Analista Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Receber em dia somente este aspecto

Contras: Muito chefe muita gente q não sabe não valoriza funcionários

Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor e não dão chance de crescer

Empresa que precisa melhorar bastante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Ipatinga, MG

Prós: Facilidade em conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades devido na maioria das vezes trabalhar com o setor público nos acabamos temos fácil acesso a alguns orgãos publicos

Contras: poucos benefícios, estrutura pequena, falta de divulgação da empresa, funcionários pouco treinados e com poucas informações do produto que esta vendendo

Horas extras, sem jantar, e sem remuneração.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O salário é razoável, mas não conte com aumentos, localização da empresa é um lugar interessante.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, cadeiras e mesas desconfortáveis, computadores para programadores não dão conta do trabalho.

Conselhos para presidência: Montar uma empresa nova sem os donos e gerentes de pensamento arcaico.

sem comentários

Uberlândia, MG

Prós: Os benefícios Que a empresa oferece.

Contras: Pouca oportunidade para as pessoas que tem cargos administrativos

Eu sou neutro quanto a empresa

Analista de Sistemas Pleno

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente entre o pessoal da TI é agradável, a localização da empresa é bacana pois há vários restaurantes no centro da cidade, o que facilita no dia a dia.

Contras: A Empresa como um todo ainda peca na questão de organização de projetos, os projetos são constantemente alterados, tanto no cronograma, quanto nos requisitos, o que dificulta uma assertividade, a questão salarial também é um problema, a empresa não oferece um plano de carreira, o que dificulta na questão de aumento salarial por merecimento.

Conselhos para presidência: A empresa deveria elaborar um plano de carreira para os profissionais, isso motiva e faz com que os mesmos tentem absorver ainda mais conhecimento para aplicação na empresa.

Oferece oportunidades para executivos de ponta.

Gerente ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Dinâmica, jovem, acelerada. foco em resultados, presença nacional, bastante ágil. Possui recursos para novos investimentos. Orientada a projetos.

Contras: Processo de decisão extremamente lento; Não se sabe quem decide; Em processo de profissionalização tardio e atrasado; CEO sem presença; Alto turn over dos primeiros escalões.

Conselhos para presidência: Contrate um CEO.

Valecard

Descrição:Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.