Como é trabalhar na Valecard?

Não valoriza pessoal interno

Analista de Desenvolvimento

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente entre o pessoal de staff é agradável, a localização da empresa é bacana pois há vários restaurantes no centro da cidade, o que facilita no dia a dia.

Contras: Empresa totalmente bagunçada, RH totalmente bagunçado e injusto, Sem nenhum processo padrão, não fornece treinamento, salário extremamente baixo, desproporção salarial entre os mesmos cargos, não existe plano de carreira. Não existe hierarquia.

Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor, ponha em prática seu programa de reconhecimento que está em teste a muito tempo. Preocupe com pessoas, pois são elas que fazem a empresa ir pra frente.

Uma escola...para se aprender

Pós Venda

Prós: Benefícios e salário defesados. Sem convênio médico. Clima organizacional horrível. Sem processos, empresa não fornece material de trabalho note e/ou celular ....todo mês o celular fica sem créditos. Processose extremamente moroso.

Contras: Empresa muito morosa e sem respeito com o colaborador. Sem processo algum....não fornece treinamentorno a nenhum colaborador cobrança desumana.

Conselhos para presidência: Averiguar favoritismos .

Não recomendo

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia, gerente da filial é muito focado e promove reuniões semanalmente para acompanhamento da equipe. Horário de trabalho muito flexível.

Contras: As metas são inatingíveis, alto Turnover de toda equipe da empresa, treinamento quanto ao CRM é praticamente inexistente e temos que aprender por conta própria.

Falta de atenção as filiais

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários da matriz muito dispostos a ajudar.

Contras: Falta de intranet, falta um ranking de vendas, falta clareza no processo de comissionamento.

chefe demais

Analista Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Receber em dia somente este aspecto

Contras: Muito chefe muita gente q não sabe não valoriza funcionários

Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor e não dão chance de crescer

Mediana

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa tem boas oportunidades, ambiente agradável de trabalho, as pessoas se ajudam, você tem liberdade para propor soluções e melhorar o seu dia a dia.

Contras: Não valoriza seus funcionários, não tem reconhecimento, a gestão apenas se preocupa com o resultado para não perder suas posições, esquecem de olhar para quem realmente faz acontecer.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais, valorizem quem tem no sangue o negocio valecard, estive por quase 7 anos e no final vi que não houve nenhum reconhecimento na empresa.

Empresa que precisa melhorar bastante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Ipatinga, MG

Prós: Facilidade em conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades devido na maioria das vezes trabalhar com o setor público nos acabamos temos fácil acesso a alguns orgãos publicos

Contras: poucos benefícios, estrutura pequena, falta de divulgação da empresa, funcionários pouco treinados e com poucas informações do produto que esta vendendo

Sem foco

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescimento / boa localização / boa aceitação do cartão refeição

Contras: péssimo convênio médico e odontológico / direção sem foco / rotatividade alta /

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários.

Horas extras, sem jantar, e sem remuneração.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: O salário é razoável, mas não conte com aumentos, localização da empresa é um lugar interessante.

Contras: Ambiente de trabalho ruim, cadeiras e mesas desconfortáveis, computadores para programadores não dão conta do trabalho.

Conselhos para presidência: Montar uma empresa nova sem os donos e gerentes de pensamento arcaico.

sem comentários

Uberlândia, MG

Prós: Os benefícios Que a empresa oferece.

Contras: Pouca oportunidade para as pessoas que tem cargos administrativos

Valecard

Descrição:Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.