Como é trabalhar na Valecard?

Meu lugar é aqui!

Estagiário de TI

Uberlândia, MG

Prós: Organização, Credibilidade, Vale Benefícios, Oportunidades de subir na carreira, União, Infraestrutura, Profissionais competentes, Família .

Contras: Peca na parte da grosseria, as vezes o mau humor vem direto dos acionistas que vai passando para os diretores até os Gerentes até chegar nos Operadores.

Conselhos para presidência: Sejam mais harmoniosos, procure buscar uma religião algo pacifico para seu eu interior.

Ótima oportunidade

Analista de Negócios Júnior

Uberlândia, MG

Prós: A empresa oferece uma boa possibilidade de crescimento, oferece um ambiente dinâmico que proporciona muito aprendizado. O reconhecimento vem a medida do mérito.

Contras: As vezes fazem investimentos bobos, as decisões sempre tem que passar pelos sócios, o que burocratiza certas medidas importantes. Ambiente físico ainda deixa a desejar, mas a nova sede está em construção.

Uma empresa que hoje esta a frente no mercado nacional sempre crescendo.

Treinador

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento humano , plano de carreira, profissionalismo, transparência, benefícios.

Contras: Pode melhorar a estrutura pois a empresa esta bastante grande para pouco espaço e um plano de saúde melhor.

Conselhos para presidência: Pense em melhorar a estrutura e um plano médico de acesso a todos os funcionários.

Amor em servir

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado. Pessoas são tratadas bem e com confiança. Os gestores são todos indiscutivelmente atenciosos e que zelam pela qualidade do profissional.

Contras: Pessoalmente não reclamo de praticamente nada, um dos mais problemas que é a falta de uma sede que seja projetada para o porte da empresa logo será resolvido.

Excelente local para aprender

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Uberlândia, MG

Prós: A empresa possui uma excelente ambiente para aprender, constante oportunidade de crescimento, além de bom clima organizacional e bem localizada.

Contras: Infraestrutura física, ausência de Prêmio de Participação de Lucros, mudanças constantes que impactam as entregas negociadas gerando constante frustração.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Autonomia para os colaboradores desenvolverem seu trabalho; Apoio dos diretores; benefício alimentação; novos programas de desenvolvimento; investimento em pessoas; horários flexíveis;

Contras: Informações/Processos retidos nas pessoas; Plano de saúde; estrutura física não é a ideal; algumas área funcionam isoladas e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Investir em um ambiente físico contribuirá com o aumento da produtividade e de uma comunicação mais eficaz entre as áreas.

ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade de crescimento profissional e técnico e constantes desafios ótimos colegas

Contras: poderiam ser mais formais na organização e gestão dos processos e controles riscos e compliance

Conselhos para presidência: medir e distribuir as capacidades de serviços das áreas de forma homogênea para reduzir erros operacionais controles de volumes de trabalho e quantidade de pessoas por função

Empresa boa para se trabalhar

Coordenador

Uberlândia, MG

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades. A presidência é muito humana e está sempre alinhada às necessidades dos colaboradores. O ambiente de trabalho é favorável e com pessoas capacitadas.

Contras: Processos ainda estão em construção e algumas vezes isso dificulta o fluxo de informação e o andamento das atividades, que muitas vezes ficam inconclusas.

Empresa boa de se trabalhar

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Uberlândia, MG

Prós: boa gestão desenvolvimento de pessoas

Contras: turn over falta de inter-relação entre áreas

Prós: Flexibilidade, Planejamento estratégico, liquidez

Contras: reavaliação de alguns cargos gerenciais

Valecard

Descrição:Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.