Como é trabalhar na Valecard?

Podre

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Somente salario e alguns parceiros de trabalho

Contras: A empresa nao da treinamento, nao paga reembolso , escritorio falta agua , tinta de impressora , cheio de barata , vc entra e ninguem expilca nafa

Conselhos para presidência: Valorizem mais os novos fumcionarios

otimo

Assistente Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de crescimento profissional.

Contras: empresa valoriza o BOM funcionário

Conselhos para presidência: Otimo

Uma empresa boa para crescer rápido

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, mercado competitivo e desafiador, ausência de barreiras entre as principais lideranças da empresa e alta visibilidade.

Contras: Falta de planejamento mais estruturado, ausência de uma política de incentivos mais agressiva, e necessidade de maor agilidade nas questões entre departamentos.

Para a empresa crescer tem que valorizar a TI.

Uberlândia, MG

Prós: Localização no centro da cidade. Equipe de RH sempre busca manter um ambiente agradável. Relacionamento agradável entre as várias áreas da empresa. Muitos projetos.

Contras: Infraestrutura do prédio da equipe de TI não é a mais adequada. Precisa muito ser melhorada. Diretoria de TI não tem autonomia para realizar melhorias em TI, impactando bastante o desenvolvimento das atividades. Processos existem, mas normalmente não são cumpridos. Projetos são priorizados de acordo com a vontade da alta gestão, fazendo com que a maioria dos projetos sejam entregues atrasados. Como a empresa não tem a TI como atividade fim acha que não deve realizar investimentos anual em pessoas e tecnologias. Falta investimento em treinamentos, certificações e novas tecnologias. Não tem PLR. Plano de saúde oferecido não compensa.

Ótima empresa para se trabalhar

Service Desk

Uberlândia, MG

Prós: Na valecard, pelo menos em meu setor, há um excelente ambiente de trabalho. Pessoas amigáveis compõem a equipe. Vários processos facilitam nossa vida.

Contras: Há varias pessoas que não conseguem entender os processos da empresa, e acabam por não respeita-los, achando que somos obrigados a resolver qualquer tipo de problema.

Muito bom!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios, salário em dia, Boa localização, Horário flexível, Próximo a locais de alimentação rápida e acessível Plano odontológico muito bom.

Contras: Plano de saúde inviável para inclusão de dependentes; Vários prédios para atender o volume de funcionários; Poucos cursos para formação interna das equipes.

Empresa Top.

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito boa, uma escola profissional. Atualmente em expansão a empresa oferece muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Os pontos negativos são os processos. Atualmente vem passando por uma grande mudança, mas ainda há processos que ficam amarrados ás pessoas, dificultando os trabalhos.

Conselhos para presidência: Precisa focar um pouco mais nos processos e mudar a cultura da empresa.

Empresa trampolim.

Executivo de Relacionamento

Recife, PE

Prós: Ter um escritório base para que todos os funcionários possam realizar ligações, imprimir relatórios, enviar e-mails aos clientes. Empresa parceira.

Contras: O salário é o mais baixo do mercado, as comissões são quase ridículas, não dão celular para comunicação com os clientes, não dão computador, os benefícios são péssimos.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, principalmente em relação aos benefícios

Avaliaçao mediana

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescimento em carreiras melhores , otima licalizaçao , otimoa gestores e sindicato que nos apoiar em nossas decisoes , escuta o que pedimos.

Contras: Salario nao muito satisfatorio , estrutura da empresa nao esta em boas condiçoes , local muito pequeno para suportar tantos funciobarios trabalhando

Mediana

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa tem boas oportunidades, ambiente agradável de trabalho, as pessoas se ajudam, você tem liberdade para propor soluções e melhorar o seu dia a dia.

Contras: Não valoriza seus funcionários, não tem reconhecimento, a gestão apenas se preocupa com o resultado para não perder suas posições, esquecem de olhar para quem realmente faz acontecer.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais, valorizem quem tem no sangue o negocio valecard, estive por quase 7 anos e no final vi que não houve nenhum reconhecimento na empresa.

Valecard

Descrição:Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.