Como é trabalhar na Valecard?

Muito bom!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios, salário em dia, Boa localização, Horário flexível, Próximo a locais de alimentação rápida e acessível Plano odontológico muito bom.

Contras: Plano de saúde inviável para inclusão de dependentes; Vários prédios para atender o volume de funcionários; Poucos cursos para formação interna das equipes.

Empresa Top.

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito boa, uma escola profissional. Atualmente em expansão a empresa oferece muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Os pontos negativos são os processos. Atualmente vem passando por uma grande mudança, mas ainda há processos que ficam amarrados ás pessoas, dificultando os trabalhos.

Conselhos para presidência: Precisa focar um pouco mais nos processos e mudar a cultura da empresa.

Empresa trampolim.

Executivo de Relacionamento

Recife, PE

Prós: Ter um escritório base para que todos os funcionários possam realizar ligações, imprimir relatórios, enviar e-mails aos clientes. Empresa parceira.

Contras: O salário é o mais baixo do mercado, as comissões são quase ridículas, não dão celular para comunicação com os clientes, não dão computador, os benefícios são péssimos.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, principalmente em relação aos benefícios

Avaliaçao mediana

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescimento em carreiras melhores , otima licalizaçao , otimoa gestores e sindicato que nos apoiar em nossas decisoes , escuta o que pedimos.

Contras: Salario nao muito satisfatorio , estrutura da empresa nao esta em boas condiçoes , local muito pequeno para suportar tantos funciobarios trabalhando

Mediana

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa tem boas oportunidades, ambiente agradável de trabalho, as pessoas se ajudam, você tem liberdade para propor soluções e melhorar o seu dia a dia.

Contras: Não valoriza seus funcionários, não tem reconhecimento, a gestão apenas se preocupa com o resultado para não perder suas posições, esquecem de olhar para quem realmente faz acontecer.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais, valorizem quem tem no sangue o negocio valecard, estive por quase 7 anos e no final vi que não houve nenhum reconhecimento na empresa.

Amor em servir

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado. Pessoas são tratadas bem e com confiança. Os gestores são todos indiscutivelmente atenciosos e que zelam pela qualidade do profissional.

Contras: Pessoalmente não reclamo de praticamente nada, um dos mais problemas que é a falta de uma sede que seja projetada para o porte da empresa logo será resolvido.

Empresa que precisa melhorar bastante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Ipatinga, MG

Prós: Facilidade em conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades devido na maioria das vezes trabalhar com o setor público nos acabamos temos fácil acesso a alguns orgãos publicos

Contras: poucos benefícios, estrutura pequena, falta de divulgação da empresa, funcionários pouco treinados e com poucas informações do produto que esta vendendo

Meu lugar é aqui!

Estagiário de TI

Uberlândia, MG

Prós: Organização, Credibilidade, Vale Benefícios, Oportunidades de subir na carreira, União, Infraestrutura, Profissionais competentes, Família .

Contras: Peca na parte da grosseria, as vezes o mau humor vem direto dos acionistas que vai passando para os diretores até os Gerentes até chegar nos Operadores.

Conselhos para presidência: Sejam mais harmoniosos, procure buscar uma religião algo pacifico para seu eu interior.

Não valoriza pessoal interno

Analista de Desenvolvimento

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente entre o pessoal de staff é agradável, a localização da empresa é bacana pois há vários restaurantes no centro da cidade, o que facilita no dia a dia.

Contras: Empresa totalmente bagunçada, RH totalmente bagunçado e injusto, Sem nenhum processo padrão, não fornece treinamento, salário extremamente baixo, desproporção salarial entre os mesmos cargos, não existe plano de carreira. Não existe hierarquia.

Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor, ponha em prática seu programa de reconhecimento que está em teste a muito tempo. Preocupe com pessoas, pois são elas que fazem a empresa ir pra frente.

Eu sou neutro quanto a empresa

Analista de Sistemas Pleno

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente entre o pessoal da TI é agradável, a localização da empresa é bacana pois há vários restaurantes no centro da cidade, o que facilita no dia a dia.

Contras: A Empresa como um todo ainda peca na questão de organização de projetos, os projetos são constantemente alterados, tanto no cronograma, quanto nos requisitos, o que dificulta uma assertividade, a questão salarial também é um problema, a empresa não oferece um plano de carreira, o que dificulta na questão de aumento salarial por merecimento.

Conselhos para presidência: A empresa deveria elaborar um plano de carreira para os profissionais, isso motiva e faz com que os mesmos tentem absorver ainda mais conhecimento para aplicação na empresa.

Valecard

Descrição:Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.