Como é trabalhar na Valecard?

Empresa trampolim.

Executivo de Relacionamento

Recife, PE

Prós: Ter um escritório base para que todos os funcionários possam realizar ligações, imprimir relatórios, enviar e-mails aos clientes. Empresa parceira.

Contras: O salário é o mais baixo do mercado, as comissões são quase ridículas, não dão celular para comunicação com os clientes, não dão computador, os benefícios são péssimos.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, principalmente em relação aos benefícios

Avaliaçao mediana

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade de crescimento em carreiras melhores , otima licalizaçao , otimoa gestores e sindicato que nos apoiar em nossas decisoes , escuta o que pedimos.

Contras: Salario nao muito satisfatorio , estrutura da empresa nao esta em boas condiçoes , local muito pequeno para suportar tantos funciobarios trabalhando

Mediana

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa tem boas oportunidades, ambiente agradável de trabalho, as pessoas se ajudam, você tem liberdade para propor soluções e melhorar o seu dia a dia.

Contras: Não valoriza seus funcionários, não tem reconhecimento, a gestão apenas se preocupa com o resultado para não perder suas posições, esquecem de olhar para quem realmente faz acontecer.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais, valorizem quem tem no sangue o negocio valecard, estive por quase 7 anos e no final vi que não houve nenhum reconhecimento na empresa.

Amor em servir

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado. Pessoas são tratadas bem e com confiança. Os gestores são todos indiscutivelmente atenciosos e que zelam pela qualidade do profissional.

Contras: Pessoalmente não reclamo de praticamente nada, um dos mais problemas que é a falta de uma sede que seja projetada para o porte da empresa logo será resolvido.

Empresa que precisa melhorar bastante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Ipatinga, MG

Prós: Facilidade em conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades devido na maioria das vezes trabalhar com o setor público nos acabamos temos fácil acesso a alguns orgãos publicos

Contras: poucos benefícios, estrutura pequena, falta de divulgação da empresa, funcionários pouco treinados e com poucas informações do produto que esta vendendo

Meu lugar é aqui!

Estagiário de TI

Uberlândia, MG

Prós: Organização, Credibilidade, Vale Benefícios, Oportunidades de subir na carreira, União, Infraestrutura, Profissionais competentes, Família .

Contras: Peca na parte da grosseria, as vezes o mau humor vem direto dos acionistas que vai passando para os diretores até os Gerentes até chegar nos Operadores.

Conselhos para presidência: Sejam mais harmoniosos, procure buscar uma religião algo pacifico para seu eu interior.

Não valoriza pessoal interno

Analista de Desenvolvimento

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente entre o pessoal de staff é agradável, a localização da empresa é bacana pois há vários restaurantes no centro da cidade, o que facilita no dia a dia.

Contras: Empresa totalmente bagunçada, RH totalmente bagunçado e injusto, Sem nenhum processo padrão, não fornece treinamento, salário extremamente baixo, desproporção salarial entre os mesmos cargos, não existe plano de carreira. Não existe hierarquia.

Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor, ponha em prática seu programa de reconhecimento que está em teste a muito tempo. Preocupe com pessoas, pois são elas que fazem a empresa ir pra frente.

Eu sou neutro quanto a empresa

Analista de Sistemas Pleno

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente entre o pessoal da TI é agradável, a localização da empresa é bacana pois há vários restaurantes no centro da cidade, o que facilita no dia a dia.

Contras: A Empresa como um todo ainda peca na questão de organização de projetos, os projetos são constantemente alterados, tanto no cronograma, quanto nos requisitos, o que dificulta uma assertividade, a questão salarial também é um problema, a empresa não oferece um plano de carreira, o que dificulta na questão de aumento salarial por merecimento.

Conselhos para presidência: A empresa deveria elaborar um plano de carreira para os profissionais, isso motiva e faz com que os mesmos tentem absorver ainda mais conhecimento para aplicação na empresa.

Excelente local para aprender

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Uberlândia, MG

Prós: A empresa possui uma excelente ambiente para aprender, constante oportunidade de crescimento, além de bom clima organizacional e bem localizada.

Contras: Infraestrutura física, ausência de Prêmio de Participação de Lucros, mudanças constantes que impactam as entregas negociadas gerando constante frustração.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Autonomia para os colaboradores desenvolverem seu trabalho; Apoio dos diretores; benefício alimentação; novos programas de desenvolvimento; investimento em pessoas; horários flexíveis;

Contras: Informações/Processos retidos nas pessoas; Plano de saúde; estrutura física não é a ideal; algumas área funcionam isoladas e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Investir em um ambiente físico contribuirá com o aumento da produtividade e de uma comunicação mais eficaz entre as áreas.

Valecard

Descrição:Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.