Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Valecard?

26 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.18
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Empresa trampolim.

    Executivo de Relacionamento

    Recife, PE


    Prós: Ter um escritório base para que todos os funcionários possam realizar ligações, imprimir relatórios, enviar e-mails aos clientes. Empresa parceira.

    Contras: O salário é o mais baixo do mercado, as comissões são quase ridículas, não dão celular para comunicação com os clientes, não dão computador, os benefícios são péssimos.

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, principalmente em relação aos benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Avaliaçao mediana

    Auxiliar Administrativo

    Uberlândia, MG


    Prós: Oportunidade de crescimento em carreiras melhores , otima licalizaçao , otimoa gestores e sindicato que nos apoiar em nossas decisoes , escuta o que pedimos.

    Contras: Salario nao muito satisfatorio , estrutura da empresa nao esta em boas condiçoes , local muito pequeno para suportar tantos funciobarios trabalhando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mediana

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa tem boas oportunidades, ambiente agradável de trabalho, as pessoas se ajudam, você tem liberdade para propor soluções e melhorar o seu dia a dia.

    Contras: Não valoriza seus funcionários, não tem reconhecimento, a gestão apenas se preocupa com o resultado para não perder suas posições, esquecem de olhar para quem realmente faz acontecer.

    Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais, valorizem quem tem no sangue o negocio valecard, estive por quase 7 anos e no final vi que não houve nenhum reconhecimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Amor em servir

    Funcionário

    Uberlândia, MG


    Prós: Oportunidades de aprendizado. Pessoas são tratadas bem e com confiança. Os gestores são todos indiscutivelmente atenciosos e que zelam pela qualidade do profissional.

    Contras: Pessoalmente não reclamo de praticamente nada, um dos mais problemas que é a falta de uma sede que seja projetada para o porte da empresa logo será resolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa que precisa melhorar bastante

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

    Ipatinga, MG


    Prós: Facilidade em conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades devido na maioria das vezes trabalhar com o setor público nos acabamos temos fácil acesso a alguns orgãos publicos

    Contras: poucos benefícios, estrutura pequena, falta de divulgação da empresa, funcionários pouco treinados e com poucas informações do produto que esta vendendo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Meu lugar é aqui!

    Estagiário de TI

    Uberlândia, MG


    Prós: Organização, Credibilidade, Vale Benefícios, Oportunidades de subir na carreira, União, Infraestrutura, Profissionais competentes, Família .

    Contras: Peca na parte da grosseria, as vezes o mau humor vem direto dos acionistas que vai passando para os diretores até os Gerentes até chegar nos Operadores.

    Conselhos para presidência: Sejam mais harmoniosos, procure buscar uma religião algo pacifico para seu eu interior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não valoriza pessoal interno

    Analista de Desenvolvimento

    Uberlândia, MG


    Prós: O ambiente entre o pessoal de staff é agradável, a localização da empresa é bacana pois há vários restaurantes no centro da cidade, o que facilita no dia a dia.

    Contras: Empresa totalmente bagunçada, RH totalmente bagunçado e injusto, Sem nenhum processo padrão, não fornece treinamento, salário extremamente baixo, desproporção salarial entre os mesmos cargos, não existe plano de carreira. Não existe hierarquia.

    Conselhos para presidência: Temos gente competente dentro de cada setor, ponha em prática seu programa de reconhecimento que está em teste a muito tempo. Preocupe com pessoas, pois são elas que fazem a empresa ir pra frente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Eu sou neutro quanto a empresa

    Analista de Sistemas Pleno

    Uberlândia, MG


    Prós: O ambiente entre o pessoal da TI é agradável, a localização da empresa é bacana pois há vários restaurantes no centro da cidade, o que facilita no dia a dia.

    Contras: A Empresa como um todo ainda peca na questão de organização de projetos, os projetos são constantemente alterados, tanto no cronograma, quanto nos requisitos, o que dificulta uma assertividade, a questão salarial também é um problema, a empresa não oferece um plano de carreira, o que dificulta na questão de aumento salarial por merecimento.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria elaborar um plano de carreira para os profissionais, isso motiva e faz com que os mesmos tentem absorver ainda mais conhecimento para aplicação na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Excelente local para aprender

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa possui uma excelente ambiente para aprender, constante oportunidade de crescimento, além de bom clima organizacional e bem localizada.

    Contras: Infraestrutura física, ausência de Prêmio de Participação de Lucros, mudanças constantes que impactam as entregas negociadas gerando constante frustração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente ambiente para desenvolvimento profissional.

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    Uberlândia, MG


    Prós: Autonomia para os colaboradores desenvolverem seu trabalho; Apoio dos diretores; benefício alimentação; novos programas de desenvolvimento; investimento em pessoas; horários flexíveis;

    Contras: Informações/Processos retidos nas pessoas; Plano de saúde; estrutura física não é a ideal; algumas área funcionam isoladas e não se comunicam bem.

    Conselhos para presidência: Investir em um ambiente físico contribuirá com o aumento da produtividade e de uma comunicação mais eficaz entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Valecard

Descrição:Desde 1995 no mercado e atuando em todo o território nacional, a ValeCard oferece soluções completas e integradas para gestão de benefícios, financeira e frotas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?