Como é trabalhar na Valec Renault?

Avaliação

Estagiário CRM

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e flexibilidade de horário, salário relativamente bom e proximidade com diferentes pontos da cidade de Campinas

Contras: Muitas mudanças de metas e processos em geral, não tem plano de carreira,são muitos poucos os benefícios, Gestores estão mais preocupados com metas do que com seus funcionários

Bom

Pós Venda

Campinas, SP

Prós: Circulo de amizades e flexibilidade de horários.

Contras: Desorganização do rh e irresponsabilidade de outros setores.

Conselhos para presidência: Melhores beneficios e o planejamento de carreira

Ambiente bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom de trabalho, pessoas de confiança e todos ajudam dentro da loja. A relação entre as pessoas é ótima, todos se dão bem e o serviço é justo.

Contras: Como era banco de horas, trabalhava mais que meu horário e não recebia justamente. Fazia muito para receber pouco. Carga horária muito pesada.

Vestir a camisa da empresa

Gerente de Pós-venda

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito bom, onde visa trabalho em equipe para se atingir grandes resultados, metas e objetivos de mercado e fidelização de clientes e conquistas de novos

Contras: Com a baixa no fluxo de capitalização do mercado brasileiro, principalmente no seguimento automobilístico novas metas e objetivos devem ser traçados se adequando a nova realidade

Deveria melhorar.

Auxiliar MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa contem Plano de carreira, Capacitação técnica dos funcionários, oferecendo um ambiente agradável e com benefícios bons para o mercado .

Contras: A empresa deveria ter uma melhoria na equipe podendo dar oportunidades para quem estuda e ter um plano de carreira diferenciado aos capacitados e melhorar os benefícios de alimentação e convenio medico.

Conselhos para presidência: Deveria ter mais contatos com os funcionários, para poder ter noção de quem quer crescer junto com a empresa.

Valec Renault