Como é trabalhar na Valeant?

Pontos positivos e negativos

Encarregado

Indaiatuba, SP

Prós: Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento para os funcionários que buscam melhorar seus conhecimentos. Benefícios Bons (não ótimos) como por exemplo 50 a 80% de desconto em medicamentos.

Contras: Contra: Dependendo do setor você se depara com uma gestão ruim, O QUE ACARRETA MUITAS VEZES EM DESISTÊNCIAS DE alguns bons funcionários. A PLR deveria ser maior.

Prós: Muito boa amo trabalha la legal

Contras: Demora muito pra subi de cargo fora isso é ótimo

Ambiente favoravel

Operador

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado para se trabalhar, oportunidades de trabalhar e interagir com outros setores da produção, gestão respeitosa beneficios bons.

Contras: Não existenada contra .

Bom

Indaiatuba, SP

Prós: Beneficios atrativos, politicas de qualidade equivalentes com legislação. Boa comunicação inter departamentos. Capital para aquisição de novas empresas e novas marcas.

Contras: Falta políticas de promoção e desenvolvimento pessoal através de planos de carreira. Pouca utilização de recursos de desenvolvimento de novos produtos.

Otimo

Operador

Indaiatuba, SP

Prós: Os benefícios são otimos nada a reclamar ...................

Contras: Ahh tem poucos ponto negativos mas uma dela e o plano de careiro

Conselhos para presidência: Focar nos plano de careira

Boa para se trabalhar com alguns pontos para melhorar

Prós: Empresa com ótimos salários e benefícios, clima organizacional excelente e investe em treinamentos para o funcionário. Liberdade de ideias e implementação de novas técnicas.

Contras: Falta de um plano de carreira eficiente o que acaba desmotivando o funcionário com o passar dos anos. Falta de comunicação da Diretoria com os funcionários.

Ótima empresa

Embu das Artes, SP

Prós: Estrutura bem atual, salários atualizados com o mercado de trabalho, benefícios melhores do que no mercado de trabalho. Ótima gestão de para meu setor

Contras: Por ser uma empresa que compra e vende ativos, o problema que nunca sabemos se estaremos trabalhando ou não, a Gestão financeira é péssima, pois o gestor é pessimo

Conselhos para presidência: Trocando a Gestão Financeira, a empresa decola

Multinacional com política de RH inexistente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, autonomia para a realização das tarefas, alguma flexibilidade de horário (banco de horas), refeitório no local

Contras: Não há plano de carreira, política de RH inexistente, não há avaliação, metas, objetivos, etc. Impossível saber qual o critério utilizado pelos gerentes para promoção/aumento. Critérios totalmente subjetivos. Empresa engessada e com processos burocráticos e desnecessários. Gerência despreparada e sem conhecimento dos processos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, e não somente a gerência.

Excelente ambiente e cenario desafiador

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média e amplo pacote de benefícios. Ambiente amigável porém competitivo. Empresa com negócios dinâmicos, política comercial agressiva.

Contras: Desorganizada e sem plano de carreira. Processos internos morosos e pouco sinergicos. Muitos funcionários jovens e inexperientes. Turn over alto.

Conselhos para presidência: Valorizar o conhecimento

foi uma avalição referente a minha época

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: paga o salario em dia, otimos beneficios, ambiente de trabalho é bom, a localização do escritorio é boa paga participação de lucros e resultados.

Contras: na minha época falta de acompanhamentos dos lideres com os funcionarios pos não sabiam o que realmente cada um fazia o trabalho não era bem distribuido

Valeant