Como é trabalhar na Valeant?

Multinacional com política de RH inexistente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, autonomia para a realização das tarefas, alguma flexibilidade de horário (banco de horas), refeitório no local

Contras: Não há plano de carreira, política de RH inexistente, não há avaliação, metas, objetivos, etc. Impossível saber qual o critério utilizado pelos gerentes para promoção/aumento. Critérios totalmente subjetivos. Empresa engessada e com processos burocráticos e desnecessários. Gerência despreparada e sem conhecimento dos processos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, e não somente a gerência.

Boa, mas muito a melhorar

Analista de Custos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Aberta ao crescimento, oportunidades.

Contras: Falta de estrutura, recursos e planejamento

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários.

Consultor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa Remuneracao e benefícios, clima de trabalho e dinamismo.

Contras: Gestão deixa a desejar, não há imparcialidade e afeta a ética.

Prós: Benefícios sem desconto no salário

Contras: Minha líder tem dificuldades de me passar as atividades.

Realidade

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Indaiatuba, SP

Prós: Liberdade na execução das atividades

Contras: Hierarquia não está bem definida, o que causa alguns conflitos

Ótima empresa

Embu das Artes, SP

Prós: Estrutura bem atual, salários atualizados com o mercado de trabalho, benefícios melhores do que no mercado de trabalho. Ótima gestão de para meu setor

Contras: Por ser uma empresa que compra e vende ativos, o problema que nunca sabemos se estaremos trabalhando ou não, a Gestão financeira é péssima, pois o gestor é pessimo

Conselhos para presidência: Trocando a Gestão Financeira, a empresa decola

Excelente ambiente e cenario desafiador

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média e amplo pacote de benefícios. Ambiente amigável porém competitivo. Empresa com negócios dinâmicos, política comercial agressiva.

Contras: Desorganizada e sem plano de carreira. Processos internos morosos e pouco sinergicos. Muitos funcionários jovens e inexperientes. Turn over alto.

Conselhos para presidência: Valorizar o conhecimento

Pontos positivos e negativos

Encarregado

Indaiatuba, SP

Prós: Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento para os funcionários que buscam melhorar seus conhecimentos. Benefícios Bons (não ótimos) como por exemplo 50 a 80% de desconto em medicamentos.

Contras: Contra: Dependendo do setor você se depara com uma gestão ruim, O QUE ACARRETA MUITAS VEZES EM DESISTÊNCIAS DE alguns bons funcionários. A PLR deveria ser maior.

Ambiente favoravel

Operador

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado para se trabalhar, oportunidades de trabalhar e interagir com outros setores da produção, gestão respeitosa beneficios bons.

Contras: Não existenada contra .

foi uma avalição referente a minha época

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: paga o salario em dia, otimos beneficios, ambiente de trabalho é bom, a localização do escritorio é boa paga participação de lucros e resultados.

Contras: na minha época falta de acompanhamentos dos lideres com os funcionarios pos não sabiam o que realmente cada um fazia o trabalho não era bem distribuido

Valeant