Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário Superior na Vale

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 500 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário Superior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário Superior é de R$ 1.271/mensal na empresa Vale. Esta estimativa tem base em 114 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Vale que trabalham como Estagiário Superior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário Superior no mercado.

Benefícios na Vale

Plano de Saúde 36 avaliações

Possui uma boa rede para o Rio de Janeiro e permite a inclusão de agregados o que é muito bom

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

excelente o transporte da empresa. seja pela qualidade do ônibus. seja pelos profissionais que nos transportavam.

Vale-Alimentação 8 avaliações

o vale alimentação atendia todas as necessidades minhas e de minha família. Não deixando nada a desejar;.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário Superior

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.