Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Vale

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 12%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (6)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vale.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo da vale bem válido, pois avaliaram bem os quesitos necessários ao cargo e souberam definir as pessoas ideais para ingresssrem na empresa

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Operacional e Account Manager

Candidato em São Domingos, SE

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Vale, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito Difícil e concorrido jakskskskkssmksjsjsjjsjsjsjsjsjajkakakakakamanajajajjanajnsnznznznznzsnnsnsnsnsnsnsnsnsnskskksksksksksksjsjsjsjsjsnjsjsjsjsjsjsjsjsjsnnsnsnsksnksnsjsjjsjjsj

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Brasília, DF

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa Vale, no mês de junho de 2013.

Entrevista: jajajajsjaksksjsjsjsjdjjdjdjdjdjdjdjdjdjdjjdjdjdjdjjjdjddjjdjdjdjdjdjdjdjdjdjjddjjdjdjdjdjjdjdjdjjdjjdjdjdjdjjdj jdjdjdjdjdjjdjdjdjjjdjd. jdjdjdjdjd

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Vale, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bem rigoroso comparado com outras empresas Seleciona muitos estagiários Exigem boa desenvoltura dos selecionados Conhecimento técnico não é muito importante a princípio

Negociação: Já constava tudo no site

Entrevista de emprego para Tratorista

Candidato em Parauapebas, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Vale.

Entrevista: Dinâmico e produtivo, realmente procuram encontrar pessoas preparadas e que tem facilidade de trabalhar em grupo e sob pressão, foram 6 etapas até o início de trabalho

Negociação: Salarios e beneficios são estabelecidos anualmente através do acordo coletivo

Entrevista de emprego para Estagiário Corporativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Vale, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Houve uma dinâmica de grupo descontraída porém competitiva, a maioria dos candidatos estavam bem preparados e muitos já tinham experiência profissional. As perguntas feitas na entrevista com gestores não favoreciam um candidato com pouca experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram quais foram os meus maiores projetos pessoais e acadêmicos e se eu já havia feito algum estágio anteriormente.
    R: Detalhei atividades relacionadas a faculdade e que sim, seria o primeiro estágio.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vale, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bem formulado, organizado, e com o intuito de acrescentar mais conhecimento a cada funcionário tendo assim, o principal objetivo que é o aprendizado. Em vista que é concorrido, de fato é o melhor método.

P: Visão de vida
    R: Que é necessário acreditar que um sonho é possível

Entrevista de emprego para Trainer

Candidato em Parauapebas, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Vale, no mês de março de 2013.

Entrevista: Muito bom, onde tivemos na primeira etapa prova de matemática e português, na segunda foi dinâmica em grupo, a terceira foi entrevista em grupo, a quarta psicotécnico e a quinta etapa foi os exames médicos. Para depois estudar tempo integral no Senai por 6 meses e em seguida indo para a parte pratica.

P: O que lhe motiva?
    R: minha mãe.

Negociação: Não, já tinha um salario predefinido.

Entrevista de emprego para Engenheiro Ferroviário

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Vale, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: O processo foi bem completo, igual a processo de trainee com análise de currículo, teste de raciocínio, inglês, dinâmica de grupo, teste de ingles por telefone, entrevistas...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista final tinham vários gestores e eles me perguntaram se eu aceitaria ou não teria problemas de trabalhar pisando em brita, exposto ao sol.
    R: Respondi que se dependesse de mim, eu preferia que não. Isso surpreendeu os entrevistadores pela minha sinceridade.

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Mecânica

Candidato em Vitória, ES

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Vale, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Longo, quem fez curso técnico em escola particular fica mais difícil, dizem que não, más precisa de ser indicado para conseguir a vaga. Parece ser uma ótima empresa para se trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque quer trabalhar aqui

• Não Recebi

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.