Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Vale

77 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 36 avaliações

Possui uma boa rede para o Rio de Janeiro e permite a inclusão de agregados o que é muito bom

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

excelente o transporte da empresa. seja pela qualidade do ônibus. seja pelos profissionais que nos transportavam.

Vale-Alimentação 8 avaliações

o vale alimentação atendia todas as necessidades minhas e de minha família. Não deixando nada a desejar;.

Avaliações gerais dos benefícios

77 avaliações

Técnico Especializado - Canaã dos Carajás, PA

A empresa fornece alimentação no local transporte moradia e escola para os filhos, vale alimentação previdencia privada e participação nos lucros e resultados

Especialista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

São muito bons comparados ao mercado, o que provoca com que muitas pessoas nem tão boas fiquem por conta dos benefícios quando não tem aderencia a cultura da empresa

Gerente Operacional - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Pacote de benefícios muito completo, embora tenha sofrido reduções anuais a cada negociação de acordo coletivo. Destaque para a previdência privada que mesmo após deixar a empresa ainda é bastante competitiva

Técnico Químico - Canaã dos Carajás, PA

Cartão alimentação num ótimo valor, plano de saúde excelente, fretado em boas condições de uso, EPI's sempre disponíveis para troca em tempo hábil.

Engenheiro de Segurança - Ex-funcionário - Vitória, ES

Participação de lucros. assistência médica e odontológica. auxilio na compra de medicamento. auxilio creche. Financiamento com taxa de juros menores do que a de mercado. transporte.

Gerente Geral - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Renda Variavel de acordo com a posição hierárquica e plano de ação de acordo com a posição gerencial ocupada, podendo chegar a 3,75 salários anuis resgatáveis a cada 4 anos.

Estagiário Superior - São Luís, MA

A empresa oferece plano de saúde (exceção plano odontológico), transporte fretado, seguro de vida, refeição é oferecida nos restaurantes da empresa

Analista de Suprimentos Sênior - Belo Horizonte, MG

Os benefícios no geral são bons. O plano de saúde deixa um pouco a desejar devido à rede credenciada ser restrita e carente de bons profissionais e o modelo se co-participação

Engenheiro de Manutenção Sênior - Belo Horizonte, MG

PLR de 7 salários, plano de saúde, vale alimentação, reembolso parcial de despesas médicas fora do plano, plano de previdência privada com participação da empresa.

Eletricista II - Mariana, MG

Cartão Alimentação (712,00), Assistência médica, transporte ida e volta, alimentação na empresa, Valia (empréstimo financeiro e fundo privado).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.