Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Vale

139 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 64 avaliações

Saúde em relação a empresa é de grande porte muito bom importante ponto especifico relativamente bom

Vale-Alimentação 23 avaliações

O valor poderia ser um pouco mais alto, uma vez que a inflação está inscidindo fortemente nos produtos alimentícios

Vale-Transporte/Fretado 22 avaliações

ônibus super confortável e motorista atencioso.......................................................................................................................... ...

Avaliações gerais dos benefícios

139 avaliações

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Vitória, ES

Recebia Vale alimentação correspondente a epoca, plano de saúde otimo com pouco desconto. Otimo tratamento com os funcionários, incentivo pra estudo.

Engenheiro Master - Ex-funcionário - Vitória, ES

Plano de saúde, creche, participação nos resultados, convênios, transporte, restaurante, auxílio educação (faculdade), aposentadoria comlementar,

Técnico Químico - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

ótimos. Todos os benefícios que um funcionário gostaria de ter. Desde assistência médica, odontológica, plano de previdência privada, cesta de natal, etc

Eletromecânico I - Parauapebas, PA

A empresa oferece benefícios de qualidade de ponta em relação au geral do minimo au máximo relativamente au caso definido da saúde dos operários da vale

Analista de Qualidade Júnior - Ex-funcionário - Nova Lima, MG

Vale alimentação e vale refeição que chegam a mais de 1000 reais somados plano de saúde da vale participação nos lucros e resultados que chegavam a seis sete ou outo salarios

Técnico Especializado - Eldorado dos Carajás, PA

Salário compatível com mercado e região benefícios dentro do padrão da empresa Bom PLRDe 6.84 salários, ajuda a custear escola treinamento externos

Analista Sênior - Belo Horizonte, MG

plr , plano de saúde, farmacia e dental, excelente plano de saúde aceito nos melhores hospitais de BH, PL até de 7 vezes ao ano, salário competitivo em relação ao mercado

Mecânico de Manutenção Industrial - Ex-funcionário - Corumbá, MS

Plano de Saúde excelente, oportunidade de crescimento valorização dos colaboradores, salario um pouco abaixo do praticado em mercado, gestão de dentro pra fora.

Técnico - Ex-funcionário - Mariana, MG

benefícios são muito bons, tem participação nos lucros, plano de saúde, plano odontológico, vale - alimentação e vale - refeição, seguro de vida.

Auxiliar Técnico - Parauapebas, PA

são otimos beneficios.incluindo cartão natal e brinquedos, inclui também cesta de final de ano(cartão alimentação) fora outros beneficios que a empresa forneçe ao empregado. muito boa de beneficios por razão das outras.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.