Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Vale

113 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 53 avaliações

Plano muito bom,com cobertura ampla. Não há demora na aprovação das solicitações.

Vale-Alimentação 19 avaliações

Abaixo do mercado, durava apenas 15 dias para mim, já que como bem. Talvez para mulheres que comam pouco, dure até o final. Cerca de 24/dia

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

O transporte é fretado pela empresa, os veículos são de excelente qualidade e pontuais

Avaliações gerais dos benefícios

113 avaliações

Estagiário - Ex-funcionário - Itabira, MG

Plano de Saúde e Odontológico, Vale alimentação, PLR, Previdência privada, Reembolso escolar, alimentação na empresa, transporte próprio para os colaboradores, plano de carreira.

Técnico Especializado em Instrumentação - Parauapebas, PA

Vale alimentação,plano de saúde,plano odontológico,seguro de vida, previdência privada,vale transporte, participação nos lucros e resultados

Analista Sênior - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Os benefícios são os comumnete encontrados em grandes empresa, são bastante motivadores, principalmente a previdencia privada que não é tão cmum em outras empresas e a empresa contribui na mesma proporção

Estagiário Superior - Nova Lima, MG

Vale refeição 21,70 por dia Vale transporte variável de acordo com o funcionário, sem limite máximo, dependendo da mina também fretado. Sem vale alimentação.

Supervisor de Manutenção Mecânica - São Luís, MA

Excelentes, os melhores do mercado. Plano de saude muito bom; uma boa previdência privada; participação de resultados que chegam até 6 salarios.

Técnico Eletroeletrônico - Ex-funcionário - Mangaratiba, RJ

Excelentes benefícios, os melhores são: PLR até 7 salários, Plano de saúde e pagamento de até 80% do valor do curso superior. Bom ambiente de trabalho.

Estagiário Superior - Itaguaí, RJ

Transporte fretado Alimentação no local Seguro de vida Assistência médica Bolsa auxílio compatível com o mercado Oportunidade de aprendizado prático

Analista de Suprimentos Sênior - Belo Horizonte, MG

Fundo de pensao, plano de saude, vale alimentaçao, vale refeiçao, auxilio creche.

Mecânico - São Luís, MA

sao muito bom esta de acordo com o mercado.

Mecânico A - Ourilândia do Norte, PA

Cartão alimentação de 730 reais, plano de saúde completo e plano odontológico parcial, residência disponível para os empregados, participação de lucros de até 3 salários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.