Como é trabalhar na Vale?

Diferença salaial na mesma faixa

Técnico Especializado

Canaã dos Carajás, PA

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar só deixa a desejar na questão de cargos e salarios. Existem vários salários praticados para funcionários que estão na mesma faixa ou nível.

Contras: Nao tem uma faixa salarial padrao para funcionários na mesma faixa. O que gera insatisfação por se tratar de grande dificuldade de ajustar o teto inicial ou faixa mediana para funcionários antigos comparando com funcionários recém chegados do mercado.

Conselhos para presidência: Montar estratégia para regularizar faixas salariais e reposicionamento via Rh por enquadramento.

Uma das melhores empresas para se trabalhar me vitoria

Auxiliar de Engenharia Júnior

Vitória, ES

Prós: tudo......................................................................................................................................................

Contras: nenhum

ela é otima

Prós: tudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudotudo

Contras: não tem

Variável

Mecânico

Parauapebas, PA

Prós: Bom por ganhar bem fico satisfeito por está trabalhando nessa empresa gosto muito dá empresa, fico satisfeito por colaborar com a sociedade então ajuda

Contras: Cansativo muito puxado mais em fim vale apena servir essa empresa sempre índico essa empresa a algum amigo meu para ver como e bom e Ótimo trabalhar em uma empresa boa como está

Gosto de trabalhar lá

Operador de Via Permanente

Prós: Plano de saúde muito bom. Plr também vale alimentacao excelente.. Equipe boa de trabalho. Grande empresa com boas condições de trabalho...

Contras: Difícil aumento salário ...

Conselhos para presidência: Gerencia não se relaciona bem com os outros

Excelente

Supervisor de Operações

Nova Lima, MG

Prós: Trabalho em equipe, experiência na área de produção e convívio com as pessoas. Sempre buscar a lealdade e o respeito as pessoas e sua valorização.

Contras: Algumas pessoas que se acham intocáveis e não tem educação para tratar as pessoas. E a desonestidade de algumas pessoas. Graça a Deus que são poucas pessoas assim.

Conselhos para presidência: Respeito, transparente e honestidade.

Prós: Empresa maravilhosa para de trabalhar, que proporciona um clima organizacional excelente, condições de trabalho ótimas, bons benefícios e salários, motivação e engajamento

Contras: Falta oportunidade de crescimento para estagiários, a empresa está um pouco fechada para contratação de estagiários, isso que vejo com um ponto negativo.

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação interna muito boa, bons colegas de trabalho, superiores atenciosos e sempre dispostos a ajudar e fazer com que você aprenda com os seus erros, para crescer.

Contras: Nada a declarar!

Excelente empresa para crescimento profissional.

Maquinista II

Vitória, ES

Prós: Temos varioa beneficios como reembolso cursos tecnicos e superior. Auxilio creche, vale alimentação reajustado anualmente, plano de previdencia privada e PLR anual.

Contras: Jornadas extensas em turnos de 6, 8 e 12 horas. Perda de alguns beneficios com o decorrer dos anos. Trabalhos com atuação em varioa estados sujeito a transferencia de unidade a qualquer momento.

Otima empresa para trabalhar

Técnico Especializado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Parauapebas, PA

Prós: Plano de carreira,plr, ambiente de trabalho muito bom. Possui ótima estrutura e desenvolve fornecedores e parceiros.Compromisso com o bem estar das comunidades.

Contras: Não consigo identificar pontos negativos.Plano de carreira,plr, ambiente de trabalho muito bom. Possui ótima estrutura e desenvolve fornecedores e parceiros.Compromisso com o bem estar das comunidades.

Conselhos para presidência: Continue investindo no profissional.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.