Como é trabalhar na Vale?

Avaliação com saldo positivo

Supervisor

Marabá, PA

Prós: Benefícios, pontualidade nos pagamentos, saúde e segurança, PLR, oportunidades, favorece o crescimento profissional com treinamentos e ajuda de custo nos estudos.

Contras: Local considerado área remota, onde o custo de vida é muito elevado, não tem saneamento básico, atendimento de saúde é complicado, violência crescendo e a logística pra saída é complexa e cara.

Conselhos para presidência: Tentar diminuir as intercorrências relacionadas a área remota.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.