Como é trabalhar na Vale?

Falta de critério

Engenheiro Eletricista

Itaguaí, RJ

Prós: Proximidade de casa, plano de saude, bonus final de ano. No gearl os beneficios são bons porem a nivel salarial a empresa nao e nen um pouco atrativa.

Contras: Constantes mudancas internas e mudancas de gestores, falta de critério para as avalicoes de carreira pelos gestores mesmo existindo modelo da empresa. Nos ultimos anos perda de beneficios para colaboradores. Gestores desalinhados com visao do negócio.

Conselhos para presidência: Aconselhar os gestores sobre praticas de cortes ou economias mal feitas que so fazem sucatear a empresa, diminuir burocracia.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.