Como é trabalhar na Vale?

treinamento para os gestores

Operador de Máquinas

Vitória, ES

Prós: Benefícios, horário, conforte e estabilidade.

Contras: Muita gente sem capacidade de liderança, mas com o cargo. Não tem plano de carreira, oportunidade apenas para quem tem conhecido, salario pequeno.

Conselhos para presidência: Minha área e a mais defasada em relação ao salário e além disso temos que ficar aturando gestores sem capacidade, assim levando a baixa produtividade e no final querem colocar a culpa nos executantes. Não fazemos milagre temos que ter maquinas e salario digno pra trabalhar. Só pedimos condições dignas de trabalhar. Além disso temos também o fato do supervisor contratar amigos e não dar oportunidade a quem estar lá.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.