Como é trabalhar na Vale?

boa pra trabalhar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Parauapebas, PA

Prós: plano de saúde. apredir muito na areá de operação com equipamentos hoje me sinto preparado e qualificado para o mercado de trabalho. excelente pra trabalhar

Contras: salario baixo não sei se e por quer nosso pais estar em crise,deveria valorizar as pessoas que trocar turno na operação de mina.melhorar o plano de carreira

Conselhos para presidência: ter mais atenção com quem realmente faz a produção na empresa. classe operaria

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.