Como é trabalhar na Vale?

ótima.

Vulcanizador

Serra, ES

Prós: oportunidades de capacitação.

Contras: salário congelado. Sem falar que ainda ficamos para trás em treinamentos e capacitações,o que tem desmotivado bastante os trabalhadores noturno.

Conselhos para presidência: procurar valorizar um pouco mais os trabalhadores noturno,pois é neste horário que o serviço anda mais rápido e que estão os trabalhadores com mais experiência e que estão esquecidos nas melhorias salarial.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.