Como é trabalhar na Vale?

Minha empresa.

Analista Administrativo

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Ótimos benefícios e programas de qualidade de vida.

Contras: Muitos gestores contratados para atuarem na regiao Norte, nao recebem o preparo adequado para fazerem gestao de pessoas. Com isso, há grande risco de atrapalhar o processo e o pior, a empresa pode perder pessoas chaves, capacitadas e comprometidas.
    Sabemos da dificuldade na busca de mao de obra para regiões remotas, por isso, a liderança precisa estar muito preparada para reter as pessoas.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.