Como é trabalhar na Vale?

Já foi melhor

Supervisor

Itabirito, MG

Prós: Valores, bem definidos. É uma empresa que zela pela segurança e qualidade de vida dos seus funcionários, pelo menos alguns gestores. Tem um estrutura bem definida, mas ultimamente vem mudando muito, causando insegurança aos funcionários.

Contras: Gestores despreparados. Infelizmente vemos gestores que ainda vivem na idade das pedras, com um belo discurso, mas na pratica passam longe do que pregam.

Conselhos para presidência: Valorizar quem faz a nossa empresa. É necessário um RH mais próximo . Hoje infelizmente o RH funciona unilateralmente.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.