Como é trabalhar na Vale?

Crescer forte junto com a empresa.

Técnico em Eletroeletronica

Açailândia, MA

Prós: Alem da minha turma de companheiros serem excelentes, o pagamentos sempre é dias, o plano de é saúde muito bom. alguns treinamos, a dinâmica é legal. o mais é o normal

Contras: Gestão. as vezes precisamos de recursos e no tem. local de trabalho sujo e com muito mato no local, exposição a animais peçonhentos e ao sol desgastante do estado, não tem tanta oportunidade de crescimento, além de não haver banheiros dos locais de trabalho ( ferrovia). as vezes comer no local de trabalho ( ferrovia), ferramentas muito pesadas, cargas horarias excessivas. trabalhar com posturas inadequadas e passar muito tempo andando apé em britas ou em carros em estrada de chão( em carro). alem de morar longe da minha família, por varias vezes não conseguir ligar porque algumas localidades aqui no estado do maranhão não pegam sinais de celulares nem internet.

Conselhos para presidência: Mais apoio para quem vem de fora do estado, e realmente mostrar a realidade da empresa em sí, ( nunca pensei na vida em comer em uma ferrovia com vários caminhões passado e subindo poeiras, isso quando tinha refeição porque as vezes era lanche. cada colaborador merecer respeito e que a empresa tenha cuidado genuinidade com cada um Para quem reside no estado o qual esta locado as bases da empresa é uma excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Vale

Descrição:A Vale SA é uma empresa de metais e mineração cujo portfólio de produtos inclui níquel, minério de ferro e pellets de minério de ferro, minério de manganês, ferroligas, alumínio, fertilizantes, cobre e carvão, dentre outros. A empresa atua na exploração mineral em 24 países em todo o mundo.
Além disso, opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro. Através de afiliadas e joint-ventures, a Vale também opera na geração e fornecimento de energia e no setor siderúrgico.